sábado, dezembro 6, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalWanessa Camargo estrela campanha da Ótica Visão de TODOS

Wanessa Camargo estrela campanha da Ótica Visão de TODOS

Ótica Visão de TODOS lança sua nova campanha estrelada por Wanessa Camargo, com estratégia geral desenvolvida pela agência Gotcha e planejamento, curadoria e execução estratégica de influência assinados pela cely, agência especializada em marketing de influência.

A iniciativa foi criada para reforçar o posicionamento da marca no segmento de moda óptica, ampliar o alcance digital e comemorar o aniversário da Ótica Visão de TODOS, explorando óculos como elementos de moda e expressão de estilo pessoal. Ao associar a autenticidade e versatilidade de Wanessa ao universo da marca, a campanha busca transmitir elegância e conexão genuína com o público.

A campanha,  elaborada pelo hub de negócios e comunicação Gotcha, conta com um mix de formatos que inclui reels, feed, stories e ensaios fotográficos, que será lançada em 4º de setembro e ficará no ar durante um mês. 

“Wanessa traz não só visibilidade, mas também credibilidade para Visão. E é nas redes sociais que essa parceria se expande, alcançando mais pessoas e criando uma conexão autêntica com o público”, afirma Margareth Furtado, Head de Social Media, da Gotcha. 

A escolha de Wanessa foi resultado de um processo criterioso de curadoria, priorizando personalidades com afinidade genuína com o produto e alto potencial de conexão com o público. “A cantora, que recentemente ampliou sua base de fãs após o BBB e que atualmente participa da Dança dos Famosos, traz para a campanha seu carisma, autenticidade e forte presença nas redes sociais, ampliando a exposição e o alcance da mensagem”, Waleska Pimenta Bueno, CMO e sócia da cely.

A cely foi responsável por todo o processo estratégico, desde a concepção até o pós-venda. Isso inclui o desenvolvimento do plano estratégico, a curadoria e seleção de creators alinhados ao posicionamento da marca, a gestão operacional dos talentos e da execução e o acompanhamento de performance, com relatório final e learnings para futuras ações.

“Fiquei muito feliz em conhecer a Visão de TODOS, que é uma loja belíssima, das mais bonitas que já entrei. Foi uma delícia fazer essa campanha e estou muito feliz com o que ela vai entregar”, afirmou Wanessa Camargo, comemorando a colaboração com a marca.

Com tom inspirador e foco em moda e lifestyle, a ação reforça a Ótica Visão de TODOS como referência no segmento. “Ter a Wanessa conosco nesta campanha de aniversário é muito especial. Ela inspira, alegra e encanta. Mais do que isso, traduz o olhar que temos para o Brasil: acessível, bonito e com presença”, enfatiza Danielle Motta, CEO da Visão de TODOS

Artigos relacionados

Novidades