“Como manter sua marca cada vez mais engajada, relevante e se tornar autoridade no seu nicho de mercado na Era da ‘Infoxicação’?” A resposta a esta pergunta deu origem ao Evento Insights do Futuro, discussão Online e Gratuita que acontece no próximo dia 13/04, às 19h, e reúne 12 convidados C-Levels de comunicação, inovação, empreendedorismo e mercado digital.
Idealizado pelo publicitário Walter Longo, sócio da consultoria Unimark/Longo, e por Flavio Tavares, CEO da Upper e fundador do Welcome Tomorrow, Insights do Futuro irá traçar um panorama atual da comunicação no mercado e nos negócios, além de mostrar o caminho das pedras para se ter um olhar sempre à frente, quando o assunto for comunicação para as marcas.
Com o objetivo de estimular debates mais profundos sobre o assunto, Insights do Futuro terá 3 horas de duração e abordará temas como a Nova Fase da Comunicação no Mercado, o Segredo das Empresas Relevantes, o Futuro do Mercado Digital, e a importância da união entre Ensino e Marketing para o crescimento exponencial das empresas.
Segundo Walter Longo, “vivemos na Era da ‘Infoxicação’, uma enxurrada de informações contra a qual é difícil lutar, mas é possível evitar que isso aconteça com as marcas. E a solução para o futuro saudável das empresas está no processo mais antigo da humanidade: a Educação”.
Entre os convidados para essa relevante discussão estão nomes como a jornalista Ana Paula Padrão, Eduardo Simon – CEP da DPZ, Humberto Farias – CEO da FanHero, Carlos Alberto Júlio – CEO da Digital House, e Hugo Rodrigues – CEO da WMCcann.
A transmissão é gratuita para todos que se inscreverem no site do evento.
Serviço:
Evento: “Insights do Futuro”
Data: 13 de abril de 2021 (terça-feira)
Horário: 19h
Transmissão online e gratuita
Inscrições: http://insightsdofuturo.com.br