quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalWaba assina campanha phygital para o Bob's

Waba assina campanha phygital para o Bob’s

A agência é a responsável por dar vida aos colecionáveis da campanha Bob’s Play.

De acordo com os dados apresentados pela Buy Actions os aplicativos de RA (realidade aumentada), RV (realidade virtual) e RM (realidade mista), deve continuar crescendo até atingir US$ 124,4 bilhões em 2023, um aumento de 305% em dois anos. A Waba, agência pioneira no mercado de mídias emergentes, é a responsável pela criação do projeto phygital que deu vida às miniaturas Bob´Stars, nova campanha da rede Bob´s. Assista abaixo como funciona.

Como fornecedor do Milk Shake e hambúrguer oficiais do Rock in Rio, o Bob’s vende desde o dia 05 seis miniaturas colecionáveis que representam diferentes estilos musicais, como heavy metal; hip-hop; rap/funk; pop music; eletrônica/dance e classic rock.

Para a ação, a Waba desenvolveu a interatividade com o mundo virtual por meio de uma ferramenta de realidade aumentada. “Utilizamos uma plataforma internacional que facilita a experiência do consumidor, pois não depende do download de um App, basta apontar o celular para o QR Code e já se conectar com as versões animadas dos colecionáveis. Cada miniatura dança ao som do ritmo correspondente”, explica Sal Zammataro, Global Head de Negócios e Inovação da Waba.

A campanha nacional multiplataformas abrange lojas, site da marca, redes sociais e também estará disponível no Rock in Rio, onde a experiência será através do QR Code localizado no copo do Bob’s.

“Estamos extremamente contentes em trazer uma experiência phygital para dentro de nossas lojas e para nossos pontos de venda do Rock in Rio. Há tempos somos reconhecidos no mercado por nossos colecionáveis e agora, demos um passo além, transformando a coleção em uma experiência. Em 2022, quando celebramos os 70 anos do Bob’s, trazemos mais um projeto inovador para a nossa trajetória”, comemora Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob´s.

Artigos relacionados

Novidades