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Vult oferece Cereja do Amor na Padron Perfumaria

Inspirada pelo poder de viralização das trends digitais e pela estética glossy que domina o universo da beleza nas redes sociais, Vult, marca do Grupo Boticário, dá mais um passo em sua estratégia de aproximação com consumidores a partir de grandes movimentos culturais e reforça sua presença no canal perfumaria em uma iniciativa pra lá de saborosa, que une trend e beleza.
A marca promoveu, nos dias 8 e 9 de agosto, uma ação inédita na Padron Perfumaria, em São Bernardo do Campo (SP), que une experimentação de produto, ambientação sensorial e uma entrega altamente conectada ao imaginário digital: a distribuição da Cereja do Amor, sobremesa inspirada na trend viralizada do “morango do amor” — referência direta ao visual de lábios vermelhos e efeito espelhado que explodiu no TikTok.
A iniciativa celebra o lançamento do Hidra Balm Caldas, linha de lip balms com textura brilhante, aroma adocicado e fórmula hidratante, desenvolvida para atender ao desejo por produtos que unem autocuidado, performance, preço acessível e conexão emocional a partir da memória afetiva. Na ação, em quantidade limitada, consumidores que compraram o Balm Caldas receberam gratuitamente a famosa cereja, transformando o PDV em uma extensão concreta da estética do produto.
O movimento foi responsável por realizar o equivalente a mais de um ano de vendas de Balms na loja em apenas 10 horas de ativação, promovendo um crescimento de 285% de venda de produtos Vult quando comparado aos meses anteriores.
Mais do que uma ação pontual, a estratégia revela a direção de Vult em 2025: explorar os canais de venda como plataforma de ativação criativa, com ações que transformam tendências digitais em experiências reais de consumo. Com o sucesso da primeira loja, o carrinho de Cerejas do Amor de Vult passa a ser uma ativação itinerante, com parada confirmada em duas perfumarias nos próximos finais de semana.
A iniciativa tem como objetivo fortalecer a parceria com distribuidores e varejistas locais, oferecendo uma ação de impacto que gera fluxo nas lojas e amplia a visibilidade dos produtos Vult. A marca reforça, assim, seu compromisso em construir uma relação colaborativa e duradoura com seus parceiros comerciais, facilitando a concretização das estratégias de venda e presença de mercado.
“A aposta na ambientação e na sensorialidade do ponto de venda acompanha um movimento em ascensão. Vult aposta no efeito da escuta ativa e experiência física para fazer de seus produtos um item de desejo, que as pessoas querem experienciar e compartilhar”, afirma Sheila Ribas, gerente de comunicação de Vult.
Com presença consolidada no varejo nacional, Vult potencializa seus esforços de brand experience, demonstrando agilidade para traduzir tendências digitais em ações concretas que beneficiam todos os elos da cadeia, do distribuidor ao consumidor final.
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