VIX fechou o ano de 2021 comemorando os ótimos resultados conquistados com os vídeos de branded content. Foram produzidos 220 vídeos de conteúdo para dezenas de marcas como Johnnie Walker, Tanqueray, Bailey´s, Perdigão, Seara, Panasonic, Spotify, Vigor, Veet, Luftal, Sustagem, Disney Parks, Kellogs, Banco Original, Mondial e Big Fral, entre outras. O conteúdo produzido pela VIX para marcas gerou mais de 150 milhões de visualizações nas redes sociais VIX, e mais de 2,6 milhões de interações.
“Neste ano focamos bastante no nosso diferencial, que é fazer conteúdo de marca que as pessoas gostem de compartilhar com seus amigos nas redes, mas também atenda às necessidades de comunicação do cliente. Por isso nossos números de visualizações e interações são tão altos”, conta Enor Paiano, country manager da VIX no Brasil.
Entre os vídeos que mais envolveram os usuários está “Torta Holandesa que não tem erro com margarina Delícia”, que teve mais de 6,3 milhões de visualizações, 103 mil reações e 5,6 mil comentários.