A Vivo, em parceria com a Apple, acaba de lançar sua campanha para o novo iPhone 13 no Brasil. Com criação da VMLY&R, a campanha aposta no insight criativo que envolve a famosa relação do Zagallo com o número 13.
“Zagallo é muito conhecido por ter o 13 como seu número da sorte e até hoje esse tema gera conversa na internet. Por isso trouxemos ele para destacar o lançamento do iPhone 13 com coincidências divertidas e inesperadas”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Em vídeos publicados nas maiores plataformas da internet, Zagallo faz referência ao número 13 mostrando a grandiosidade do novo iPhone em falas curtas como “O mais poderoso tem 13 letras” e até “iPhone é na Vivo tem 13 letras”. São 3 filmetes onde o próprio Zagallo destaca as características mais importantes do novo iPhone: câmera, durabilidade e bateria.
Zagallo faz agora, aos 90 anos, sua primeira propaganda em parceria com uma empresa de tecnologia e telecomunicações.
Ficha Técnica
Cliente: Telefônica Brasil S/A
Produto: Iphone 13
Título: Zagallo
Agência: VMLY&R
CCO: Rafael Pitanguy
ECD: Rafael Gil, Rodrigo Almeida
Direção de Criação: Pedro Lazera
Redator: Andre Jardim
Dir. Arte: Diogo Dutra
Atendimento: Leonardo Balbi, Aline Garcia, Carolina Rangel e Mayara Nascimento
Cliente: Marina Daineze, Gabriela Cavalcante, Bianca Formiga, Renan De Amorim, Cleber Munhoz
Planejamento: Sumara Osório, Marcelo Germano
RTV: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Ian Inglez | Bárbara Emery | Cléo Gonçalves
Produtora Filme: Bend Leve
Film / Contant
Direção: Beto Baptista
Direção Executiva: Bruno Henrique BHS
Direção de Fotografia: Vítor Vidigal
Direção de arte: Giselle Carvalho
Produção Executiva: Antônio Lopes
Atendimento produtora: Carolina Franceschini
Montagem: Rodrigo Assakawa
Pós-produção/ finalização: Danilo Navarro
Gaffer – Lucas Stirling
Transmissão – Carlinhos Nascimento
Produtora de som: Sonido
Produtor de som: Jayme Monsanto/ Lucas Duque
Atendimento: Manuela Thomas
Locutor: Lucas Duque
Data de produção: novembro/ 2021