A Vitafor lança em agosto sua nova campanha: “Nós Somos a Vitafor”. Idealizada em conjunto com a agência Santa Clara, a ação mostra que existem diferentes formas de viver bem.
A proposta da nova campanha foi posicionar a Vitafor como uma importante aliada para manter a saúde e qualidade de vida, mesmo em meio a tantos desafios. Por isso, a marca mostra que “dá para fazer de tudo, só não dá para ficar parado, a Vitafor entra com a suplementação e você sai com a superação.”
O filme de 60” conta com a participação da apresentadora Ana Hickmann – embaixadora da marca há quatro anos, que acaba de renovar sua parceria com a empresa, além diversos atletas amadores e profissionais, dentre eles: Polyana Botelho, Adonias Fonseca, André Sanches, Arielle Ferreira, Luis Ohde, Mateus Gregório, Wolfgang Soares, Gabi Sanches, Samira Volpi e Alessandra Filippini.
“Conheci a Vitafor por indicação do meu nutricionista e fico muito feliz por acompanhar a evolução da marca. Me diverti muito nas gravações da campanha e acabei me motivando ainda mais para os meus treinos, revela Ana Hickmann.”
A produção foi feita em diferentes locações nas cidades de São Paulo e Itú, incluindo a casa da apresentadora, o vídeo inspirado em videoclipes utiliza recursos de close-ups, portraits e wide shots, com música e montagem que fluem juntas. O filme começa apresentando a linha de produtos Vitafor que agora conta com novo design, seguida do time de parceiros da marca, que esbanjam dedicação ao executarem suas atividades físicas preferidas, reforçando que é possível viver bem de diferentes formas, seja com alta intensidade, ou de forma leve, como cada um preferir.
“Nossa ambição é tornar a Vitafor uma lovebrand. Por isso, estamos apresentando seus produtos, sua força, seus atletas, seu dinamismo, e seu propósito: convidar a viver bem. Um desafio especialmente relevante pensando que estamos em um momento histórico em que as pessoas estão retomando suas vidas e sua saúde. Um momento em que a campanha precisa ser mais do que uma apresentação de marca, mas um chamado e uma inspiração.” conta Flávio Bacellar, Diretor de Criação da Santa Clara.
“Optamos por trabalhar com pessoas reais, 100% conectadas com a marca, que mostram o que fazem no seu dia a dia para viver bem. Estamos muito felizes com o resultado não apenas do filme, que sintetiza meses de muito trabalho, mas com esse novo momento em que a Vitafor se consolida como a marca mais democrática da categoria de suplementos e vitaminas no Brasil”, explica Débora Dutra, diretora de marketing da empresa.
A campanha é a maior produção já realizada pela empresa e será veiculada durante todo o segundo semestre com forte presença nos meios digitais, com conteúdos audiovisuais apresentados nas redes sociais da marca e do time de influenciadores Vitafor, além de materiais de ponto de venda.
A nova campanha faz parte de uma importante expansão da Vitafor, que recentemente apresentou sua nova identidade visual, com adoção de novos códigos e atributos sem perder sua essência, reforçando seus valores e criando maior vínculo emocional com os consumidores.
O projeto baseado em um intenso estudo de branding contou com o redesign dos mais 250 skus que compõem o portfólio da marca, a divisão dos produtos por famílias e a adoção de novos materiais com acabamento mais sofisticado, além do lançamento de novos produtos e versões.
“A Vitafor é uma marca muito respeitada no mercado, sobretudo por médicos e nutricionistas. Depois de tantas conquistas decidimos estreitar nosso relacionamento com os consumidores e hoje temos a felicidade de comemorar a chegada da nova identidade da marca junto com essa campanha tão especial”, comenta Rodrigo Araújo, gerente de marketing e e-commerce da empresa.