Com uma jornada de mais de 10 anos no mercado, recheada de inovações, a marca líder da categoria de iogurte grego retorna para contar mais um capítulo de sua história. Sob o slogan “Junta Que Vigora”, a Vigor apresenta sua nova campanha, criada pela DM9, que convida todos a expandirem seus horizontes e descobrirem suas próprias misturas de Vigor Grego.
Em uma campanha digital que tem o TikTok como plataforma principal dessa comunicação, a marca lança um desafio para estimular a produção e o compartilhamento de novas receitas, com diversão e interatividade. A “Junta Que Vigora” terá início com a participação de influenciadores como Gil do Vigor, Gui Tank Chef Otto e outros.
O insight para o desafio foi inspirado nos próprios consumidores, através de social listening e pesquisas de mercado, que já demonstraram possuir a prática de compartilhar nas redes sociais maneiras divertidas de consumir o Vigor Grego, desde misturas saudáveis até receitas mais inusitadas. Além do TikTok, a campanha terá reforço nas plataformas Meta e apoio no PDV. “Sempre procuramos trazer campanhas que envolvam nossos consumidores de alguma forma. O desafio caiu como uma luva, além de ser uma maneira de conectar a marca com o público em diferentes mídias, estamos criando um momento único de experimentação para eles. Contamos com um time forte de influenciadores e estamos bem animados para descobrir até onde a criatividade dos consumidores pode chegar.” comenta Eduardo Jakus, diretor de marketing da Vigor.
A campanha estimula a união da cremosidade e o sabor do iogurte a outros ingredientes como: paçoca, chocolate, frutas, mel e até onde a criatividade levar. Sendo assim, o iogurte Vigor Grego se torna um coringa para todos os momentos do dia, e não apenas no café da manhã ou no lanche da tarde.
“Já se passaram 10 anos desde quando inovamos a forma de se fazer iogurtes. Dessa vez, convidamos o nosso próprio consumidor a se aventurar e experimentar uma nova forma de consumir o iogurte grego. Seja provando nosso produto em diferentes ocasiões de consumo ou com diferentes ingredientes, o importante é fazer com que cada potinho de Vigor Grego marque um momento verdadeiramente vigoroso e uma mistura única.” pontua Jakus.
Além de facilitar a vida dos consumidores em seus momentos de pausa, a campanha “Junta Que Vigora” fortalece o principal compromisso da marca em ofertar soluções indulgentes para o público brasileiro. Atualmente, a linha Vigor Grego possui uma grande variedade de sabores, além das versões zero gordura, ideais para agradar todos os paladares.