Para celebrar o Dia do Vendedor, o VENDE-C, maior edtech focada em vendas do Brasil, lança no dia 1º de outubro a campanha “Eu Amo Vendas: A Batalha Contra o Não”. O movimento retorna com sua 2ª edição para ajudar vendedores de todo o país a evoluírem, se aprimorarem e se destacarem no mercado. Confira o jingle da campanha.
Este ano, a empresa especializada no treinamento em vendas, que já conta com mais de 35 mil profissionais treinados em apenas três anos, traz para a ação dois ícones do setor que marcaram época: Sebastian, o inesquecível garoto-propaganda da C&A nos anos 2000, e Juarez, o famoso rosto da Tekpix, a câmera mais vendida daquela década. Juntos, eles darão vida ao tema do projeto deste ano.
“O ‘Eu Amo Vendas’ mostra que, independente da profissão, todos somos vendedores. Vender é uma habilidade que pode ser desenvolvida e é a única capaz de transformar completamente a vida de uma pessoa. Não se trata apenas de vender produtos, mas de saber apresentar ideias, engajar e inspirar. Quem aprende a vender domina a chave para o sucesso em qualquer área da vida”, explica Caio Carneiro, fundador do VENDE-C.
O objetivo da campanha digital, que conta com um jingle, criativos desenvolvidos com Juarez e um clipe especial com Sebastian veiculado no canal do YouTube e redes sociais do VENDE-C, além de um treinamento online, é proporcionar uma imersão acessível para todos os profissionais de vendas.
“Essas figuras icônicas da televisão são referências em vendas e irão resgatar a importância da profissão, convidando todos a se orgulharem de serem vendedores. Mais do que uma celebração, esse movimento é uma oportunidade para se atualizar, buscar crescimento e entender que a venda é uma ferramenta essencial para alcançar objetivos”, diz Lucas Peixoto, diretor-geral do VENDE-C.
SERVIÇO
Eu Amo Vendas: A Batalha Contra o Não
Data: 1º de outubro de 2024
Horário: Das 9h às 12h
Valor: R$ 97
FICHA TÉCNICA
Título do Filme: A Batalha contra o Não – Eu Amo Vendas
Anunciante: VENDE-C
Ator: Sebastian Soul
Direção do Filme: Léo Rossatti/Ian Porcé
Direção de Criação: Léo Rossatti
Produtora: VENDE-C
Marketing: Henrique Paulino
Direção de Fotografia e Colorista: Fábio Guzman
Assistente de direção: André Albuquerque
Assistente de produção: Gustavo Mafra e Bia Stuzeneker
Montador/Editor: Ian Porcé
Trilha Sonora: Léo Rossatti
Pós-produção/Motion Design e VFX: Felipe Mendes
Making of: Jeniffer Brito e Gustavo Vieira
Social: Natalia Pedrozo e Thaina Lisboa