segunda-feira, dezembro 8, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalUberlândia será protagonista de campanha de marketing

Uberlândia será protagonista de campanha de marketing

Uberlândia, uma das 30 cidades mais ricas do país, segundo o IBGE, será protagonista de uma campanha de marketing na região. Chamada VIVA MAIS ZONA SUL, a ação aposta em estratégias de place branding para gerar valor simbólico e emocional para a Zona Sul, região em franca expansão no município.

Destacando seus atributos urbanos, culturais e sociais, a proposta é ampliar o olhar sobre a região, atraindo investimentos, novos moradores e, principalmente, fortalecer o sentimento de pertencimento da população local.

Com um olhar positivo e uma linguagem descontraída, o objetivo é trazer o presente e o futuro da região, mostrando histórias inspiradoras, lugares e experiências que fazem da zona sul de Uberlândia um lugar único para viver, empreender e crescer.

A estratégia contempla ações de forte apelo emocional, como vídeos com alto potencial de viralização, destacando cenas cotidianas da região e depoimentos de moradores, além de adesivos e mais materiais que serão distribuídos em pontos estratégicos.

A campanha VIVA MAIS ZONA SUL marca também o início de um momento inovador para o mercado imobiliário local. Idealizada pela JMD Hamoa Urbanismo, a ação acompanha o lançamento do primeiro condomínio horizontal conceito resort do estado, que será lançado na Zona Sul de Uberlândia, inaugurando um novo jeito de morar e viver na cidade.

“Ao associar o empreendimento à valorização da zona Sul, a empresa adota uma estratégia de marketing que vai além da divulgação tradicional: busca construir uma conexão emocional entre o lugar, o estilo de vida proposto e os futuros moradores, com o conceito e a experiência de viver bem”, explica Alessander Bellaver, gerente de Marketing da JMD Hamoa Urbanismo.

Artigos relacionados

Novidades