domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalUber Flash faz primeira campanha sobre solução de envios da Uber no...

Uber Flash faz primeira campanha sobre solução de envios da Uber no Brasil

A mais recente campanha de marketing da Uber apresenta pela primeira vez no país o Uber Flash. Desenvolvida para canais digitais e offline, a campanha traz como proposta mostrar situações em que os usuários podem solicitar viagens para enviar ou receber itens por meio da plataforma da Uber.

Com a participação de Gretchen, Pedro Scooby e de personagens fictícios, a campanha vai apresentar momentos da vida real com exemplos irreverentes, como quando alguém esquece um vestido na casa de outra pessoa ou precisa correr para enviar um presente de aniversário de um familiar no mesmo dia.

“Uber Flash chegou no início da pandemia, quando percebemos um aumento exponencial na necessidade de as pessoas enviarem e receberem itens pela plataforma da Uber. De lá pra cá, a modalidade se consolidou e foi ampliada com a chegada de Flash Moto para o envio de pequenos itens ou documentos, por exemplo. Tudo isso oferecendo mais uma oportunidade de ganhos para os nossos parceiros, que além das viagens já tradicionais que são feitas pela Uber, passaram também a poder entregar itens. Nesse sentido, a nossa campanha tem como objetivo reforçar que o Uber Flash pode ser usado tanto para tarefas diárias e corriqueiras, como para situações irreverentes e imediatas”, explica Luciana Ceccato, diretora de marketing da Uber no Brasil.

Ficha técnica Uber Flash 2022

Agência: AKQA

Agência Social: A.Lab

Agência Mídia: W&K

Mídia Exterior: Acessooh

Produtora:

HOX

A Madre

Artigos relacionados

Novidades