Twitter promove encontro com Farm, Magalu e Samsung para debater o papel da plataforma na intenção de compras do consumidor.
Com foco em consumo, o evento será transmitido na próxima terça-feira (18), a partir das 10h, pelo perfil @TwitterMktgBR
Na próxima terça-feira (18), a partir das 10h, o perfil oficial do Twitter Marketing Brasil (@TwitterMktgBR) contará com mais uma edição do #TwitterRoadshow, encontro criado para levar insights, informações e novidades ao mercado sobre o que está acontecendo na plataforma. Desta vez, Nubiha Modesto, gerente de marketing do Twitter Brasil, apresentará dados de conversas sobre compras na plataforma e as possibilidades para converter essas jornadas em vendas. Em seguida, Louise Beltrão, líder de negócios para as verticais de Tecnologia & Varejo do Twitter Brasil, comandará um bate-papo sobre o poder de consumo da audiência da plataforma e suas soluções de performance, além de social commerce, com Felipe Figueiredo, lead de mídia da Farm (Grupo Soma); Bernardo Leão, diretor de marketing da Magazine Luiza; e Lucia Bittar, diretora de marketing da Samsung.
Uma temporada de compras inédita vem aí, misturando futebol, BlackFriday e Natal! ? Terça, 18/10, às 10h, o #TwitterRoadshow explica por que as conversas geram conversões na plataforma. Saiba como o poder de consumo de uma timeline engajada e nossas soluções ajudam a sua marca.
— Twitter Marketing BR (@TwitterMktgBR) October 11, 2022
A menos de dois meses para a Black Friday, que ocorrerá no dia 25 de novembro, os insights da plataforma contribuirão para que as marcas tenham um termômetro do comportamento da audiência no Twitter e das conversas em torno do assunto para uma tomada de decisão mais informada. Entre os dados apresentados por Nubiha estarão os tipos de produtos com mais menções na plataforma, quais faixas etárias mais engajam em conversas sobre o tema, e cases de marcas que utilizaram o potencial do Twitter para vender os seus produtos.
Para participar, basta acessar o link da transmissão ou a conta do @TwitterMktgBR no horário do evento. Veja mais informações no site.