Visando oferecer novas possibilidades aos anunciantes, o TVxtender, plataforma de vídeo criada e administrada pela ROIx, agregou novos formatos de publicidade à sua carteira de produtos.
O portfólio que já contava com os formatos para mobile In game (com interatividade), In App Video (fulscreen no aplicativo), agora passa a trabalhar com Outstream, PreRoll, PostRoll e MidRoll. A novidade é que todos os formatos estão disponíveis tanto para os dispositivos móveis, quanto no desktop.
“Não queremos que os anunciantes se prendam ao formato, pois o que realmente importa é a audiência. Entendemos que para gerar uma boa impressão no digital, o formato precisa ser direcionado de acordo com a audiência correta. Só desta forma conseguimos atingir o target como um sniper e, assim, proporcionar uma experiência positiva de comunicação entre a marca e seu público”, reforça Sérgio Kligin, Diretor Comercial da ROIx.
Além disso, para atender a demanda do mercado em apresentar uma comunicação cross device, o TVxtender oferece uma visão do usuário como único, independente do dispositivo, por meio da sua parceria com o GDB – Global Data Bank –, que tornou viável a criação do Single ID da ROIx, uma tecnologia que coleta, organiza e cruza dados de diversas fontes.
“Quanto mais formatos e plataformas disponíveis no mercado, mais importante passa a ser o direcionamento ao público e o uso de dados assertivos. Na Publicidade móvel, por exemplo, é recomendável utilizar vídeos pensados para essa plataforma com no máximo 15 segundos para obter uma melhor experiência e, consequentemente, gerar um impacto positivo”, acrescenta Kligin.