A Tuvis, solução mundial pioneira na integração do CRM das empresas ao WhatsApp, está lançando sua primeira campanha publicitária nacional, com uma estratégia 360º, peças de online e ações de awareness também para o público interno. Usando mote “Boosting your sales with our instant messaging intelligence”, a campanha, que também marca as comemorações de quatro anos da empresa, tem como objetivo mostrar a importância da solução para clientes finais, gestores e consultores de vendas.
“Vamos mostrar ao mercado que, ao longo desses quatro anos, nós criamos algo único, uma nova categoria de solução que está disponível para resolver o problema de integração entre as plataformas de CRM e o WhatsApp das empresas. A Tuvis promove agilidade, gestão e segurança da informação em todo o processo de vendas”, explicou Deborah Palacios Wanzo, presidente e co-founder da Tuvis.
Além de um vídeo para veiculação no YouTube, que mostra todas os usos da Tuvis, bem como suas ferramentas e integrações com outras plataformas (como Salesforce, Microsoft Dynamics 360, DocuSign, Zoom, Google Meets e Microsoft Teams), a campanha contará ainda com um pacote de novidades da empresa, como peças para o ambiente digital, lançamento do novo site da companhia, apresentação de um novo blog – com conteúdo focado nas etapas do funil de vendas e novidades institucionais da solução. Além disso, em março, a startup também lançará duas novas plataformas para Customer Experience: a Tuvis Compartilha (plataforma de webinars) e a Tuvis Academy (plataforma de conteúdos específicos para empresas e usuários já clientes).
“Depois de um rebranding no ano passado, estamos dando mais esse passo na consolidação de nosso posicionamento como solução inédita em um ambiente de negócios que demanda cada vez mais inovações. A América Latina é hoje um dos mercados mais atrativos para os nossos negócios e centrar o foco de nossa comunicação na região é fundamental para ampliarmos nossa presença”, disse Rodrigo Lattaro, VP de Marketing e Growth da Tuvis.
Confira o vídeo:
Ficha Técnica
Anunciante: Tuvis
Campanha: Institucional
Presidente Tuvis: Debora Palacios Wanzo
VP de Marketing Tuvis: Rodrigo Lattaro
Product Marketing Manager Tuvis: Vittoria Tatavitto
PR Tuvis: Carolina Barankiewicz
Agência de digital: Maori Comunicação
Diretor de estratégia: Leonardo Ramos
Gestora de Performance: Rafaela Pinton
Programmer: Gustavo Cotrim
Account Manager: Luana Pirinelli
Account Manager: Marina Sgarbosa
Diretor de Arte: Renan Douglas
Diretor de Arte: Lucas Campos
Diretor de criação: Kléber Mendes
Agência de digital: PUB
Head de Mídia: Fernanda Martire
Coordenadora de Mídia: Beatriz Fernandes
Analista de Mídia Deivisson Badaró
Agência de PR: PUB
Diretora: Nubia Tavares
Head de atendimento: Evando Nogueira
Atendimento PR: Carolina Cassiano
Produtora: OLIVE TREE FILMES
Roteiristas: Fernanda Gonçalves e Caroline Mendonça
Direção: Caroline Mendonça
Direção de Fotografia: Felipe Schima
Assistente de Câmera: Diego Moreira
Direção de Arte: Caroline Mendonça
Criação de Arte: Alexandre Marques
Coordenadora de Produção: Keila Singer
Produtora: Letícia Souza
Produtora de Objetos e Arte: Keila Singer
Produtora de Locação: Letícia Souza
Assistente de Produção: Giva Leite e Giovanna Quintela
Figurinistas: Karen Serafim e Thaise Nazar
Cabelo e Maquiagem: Giseli Miliozi
Eletricista: Bahia da Silva
Logger: Silas Oliveira
Operador de Áudio: Ivan Muniz
Microfonista: Pedro Rangel
Edição: Vinicius Melo
Pós-produção: Vinicius Melo
Correção de Cor: Silas Oliveira
Mixagem de Som e Finalização: Silas Oliveira