A Tunad, startup que criou a única plataforma de moment marketing da América Latina, anuncia a ampliação do time comercial com a contratação de três gerentes de negócios para reforçar o time do head comercial, Eduardo Leite, que completa, esse mês, um ano na empresa.
Com anos de experiência na área, Carlos Otênio atuou em grandes empresas internacionais, como Asteria Internet Solutions, The Walt Disney, Turner e HBO. Rodrigo Cierco possui no currículo grandes instituições de pesquisa, como a Kantar Ibope, Nielsen e também o Grupo Bandeirantes. Para completar o time, Daniele chega trazendo sua expertise, que se desenvolveu na AlmapBBDO e MPM Lintas.
Ao lado de Marcelo Dória (na Tunad desde 2021), os novos gerentes serão responsáveis pelo desenvolvimento de soluções e comercialização de serviços para atender as necessidades da indústria da propaganda (entre veículos, agências e anunciantes), como mensuração de dados e insights, considerando modelo de atribuição para meios offline com impacto no digital.
A movimentação faz parte da estratégia de otimizar o atendimento, entregando mais agilidade e qualidade aos interlocutores envolvidos no processo de decisão de contratação. Com as relevantes mudanças do mercado nos últimos anos, a Tunad manteve um amplo crescimento em faturamento, colaboradores, produtos e serviços, em diferentes áreas/layers (BI, Performance, Data & Insights, Planejamento de Mídia, Marketing, dentre outros) e em diversos prospects (agências, veículos e anunciantes).
Segundo Eduardo Leite, head comercial da Tunad, “a ampliação da equipe comercial é importante por conta da receptividade e demanda crescente, e do grande número de clientes que tem buscado métricas que comprovem a real eficácia das suas campanhas, contemplando jornada do consumidor, segunda tela e entregas de crossmedia”, diz o executivo.