Pioneiro quando o assunto é receita, ao longo dos últimos 17 anos o TudoGostoso se consolidou enquanto marca presente no cotidiano de muitos brasileiros apaixonados pelo tema. Atento aos anseios do público e à evolução do mercado, o vertical da Webedia passou por um intenso processo de reestruturação e anuncia agora a sua nova versão.
Com objetivo de trazer uma ferramenta mais otimizada e intuitiva, o portal apresenta um layout reformulado, nova logomarca, funcionalidades extras e retoma ainda as coberturas dos mais diversos eventos do setor pelo país. Dotada de uma identidade visual versátil e repleta de brasilidade, a atual proposta busca fazer com que a comunicação dentro das frentes de contato gere identificação com toda a sua comunidade ativa. “A marca reflete o que o TudoGostoso representa hoje, indo além de um espaço de receitas, trazendo modernidade sem deixar de lado as raízes pioneiras”, explica Chloé de Trogoff, diretora geral do TudoGostoso.
O produto passa a oferecer ainda um leque maior de possibilidades para parceiros interessados no segmento, seja no portal ou no novo aplicativo. “Como pioneiro e autoridade no assunto, o processo de renovação do TudoGostoso também foi pensado de forma a ampliar a gama de novos caminhos e oportunidades comerciais disponíveis ao mercado”, destaca Chloé. Uma das novidades é o Ingrediente Patrocinado, onde o cliente pode adquirir o direito de patrocinar um item em todas as receitas do TudoGostoso. A inserção de novos canais de marca, no app e no site, bem como um upgrade na integração e expansão da área de cobertura da ferramenta de carrinho de compras, compõem o pacote de estratégias. “Não podemos deixar de falar da categoria Brasil em Festa, que acaba de estrear e convida a comunidade a sair da cozinha do TudoGostoso e celebrar o país viajando por entre receitas típicas, festas regionais e os mais diversos costumes, por meio de conteúdos inovadores e programas comandados pelos nossos influenciadores e chefs”, completa.