Presente nos rankings da Comscore por meio de parcerias com publishers de grande audiência – primeiro lugar em audiência no mobile -, a Truvid reforça o Brasil como mercado prioritário em sua estratégia global. O País será o primeiro a contar com redes sociais exclusivas da marca (LinkedIn e Instagram), em movimento que consolida sua presença local. Para liderar essa fase, a empresa anuncia a chegada de Ricardo Nery, executivo com ampla experiência no setor e passagens por Taboola, Criteo e Netshoes, que assume a missão de estruturar e acelerar a operação brasileira.
O rebranding global da companhia, lançado hoje, 30 de setembro, marca uma nova fase para a Truvid, que passa a se posicionar como parceira estratégica de publishers e anunciantes em busca de resultados mensuráveis em vídeo digital. A nova identidade, que traz o conceito de “atenção que gera valor”, reflete a evolução da empresa: de um player tecnológico robusto para uma marca confiante e orientada à atenção, com narrativa clara e soluções inovadoras.
“O Brasil sempre foi a segunda casa da Truvid. Já construímos parcerias sólidas com publishers de referência, como Editora Globo, Grupo Abril, Estadão, Correio Braziliense, Estado de Minas, IG, Grupo Perfil, Webedia, e agora damos um passo além para fortalecer nossa presença e apoiar anunciantes e veículos com tecnologia de ponta e inventário premium”, afirma Roee Lichtenfeld, CEO da Truvid.
A Truvid oferece hoje um ecossistema completo, que reúne: central de gestão de vídeo; player horizontal e vertical com formatos otimizados para retenção e engajamento; Biblioteca premium de vídeos, com conteúdos de grandes produtores globais (Reuters, Bloomberg, Euronews, Champions League, NBA, entre outros); e uma coleção de ferramentas pré-integradas, pensadas para configuração simples e uso contínuo. Tudo isso integrado em uma plataforma que combina análise de dados, monetização e métricas totalmente transparentes.
“Nosso maior diferencial é oferecer uma suíte completa, que nos posiciona como parceiros confiáveis para transformar a atenção em resultados. Isso é especialmente relevante no Brasil, onde o mercado costuma ser mais cauteloso e valoriza envolvimento proativo, presença local e acesso antecipado às novidades”, comenta Ricardo Nery, Managing Director LATAM da Truvid.
Com a estratégia, a Truvid espera crescer 50% o seu inventário até o final de 2026. Para sustentar esse crescimento, já conta com uma equipe local formada por Rafael Carvalheira, Head of Media LATAM; Luiza Laport, Sales Manager; Allan Silveira, Customer Success Manager; Anaína Josaphat, Customer Success Manager e Matheus Cantalejo, Technical Customer Success, profissionais que somam expertise em tecnologia, mídia e publicidade digital. A operação também está estruturando a abertura de mais duas vagas até o fim de 2025, reforçando o compromisso de ampliar presença e atender com proximidade publishers e anunciantes no país.
