quinta-feira, dezembro 26, 2024
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Trident vai maximizar o verão com dicas do ilustre Coach Max

Os consumidores de Trident – principal marca de gomas da Mondelēz Brasil – ganham nova perspectiva para o verão de 2022. Sucesso na campanha de lançamento de Trident Max, no final do ano passado, Maximus M. Maxwell, o coach mascacional, retorna com a missão de trazer ao público novas dicas emblemáticas e repletas de humor para aproveitar os dias de sol e calor. A iniciativa tem o objetivo de reforçar os principais atributos e benefícios de mascar Trident Max, que tem o dobro do tamanho versus o formato de 8g, com muito mais sabor e maior durabilidade.

Com lançamento previsto para fevereiro, pré-carnaval, a campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made traz vários filmes com uma dose generosa de humor, com dicas de como as pessoas podem maximizar o carnaval e o verão por meio da mascada na potência máxima. Em um deles, um grupo de pessoas está fazendo exercício na praia, quando o Max aparece na tela e questiona: “Quer maximizar o shape no verão? Foque onde dá mais resultado: o maxilar”. Logo depois, o coach coloca um Trident Max na boca e começa a mascar com vontade enquanto faz uma contagem: “1, 2, 3, boca mole em 2022? Never!”.

Em todos as dicas dos filmes, o personagem Max aponta que mascar Trident Max é o grande responsável por #maximizar as maravilhas da estação. A ideia é reforçar o posicionamento de Trident, mostrando como a goma de mascar, na versão Max com atributos em dobro, pode inspirar atitudes mais positivas e promover ainda mais a curtição, destravando confiança e atitudes mais autênticas.

A campanha conta com um time de influenciadores que vai promover um twittaço sobre a volta de Max e amplificar a mensagem nas plataformas digitais, com nomes como Luísa Sonza, Alok, Jojo Toddynho e Sheyla Christina, e os creators Renata Santti, Martin Klavyer, Fabio Marxx e Laura Brito. A campanha também terá diversas peças que serão comunicadas através da estratégia de mídia “Empathy@Scale”, esforços feitos pelas marcas para se manterem conectadas com seus consumidores de forma empática, proporcionando experiências relevantes de acordo com o perfil do consumidor.

Trident também trará conteúdos exclusivos para o Tik Tok, com a participação especial do Coach Max, que trará mais dicas para os influenciadores maximizarem a estação mais quente do ano, nos principais territórios de atuação de Trident, música, games, memes e humor.

“Apresentamos o Coach Max no lançamento de Trident Max, no final do ano passado. O personagem simplesmente cativou o público e não poderíamos perder a oportunidade de trazê-lo de volta com ainda mais dicas, agora voltadas para a estação favorita dos brasileiros. Trident Max e as dicas do Coach são a garantia de um verão muito bem aproveitado. Estamos empolgados com essa campanha”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Balas e Gomas da Mondelez Brasil.

“Como todo bom personagem de humor, o Max vai evoluindo e ganhando cada dia mais personalidade e ironia. Nesse verão, ele voltou mais coach do que nunca e agora com uma técnica infalível, maximizar os momentos. E com um bônus, a companhia do Alok, da Jojo para destravar o melhor de cada um”, explica Alessandra Sadock, Diretora de Criação da Leo Burnett TM.

A campanha contempla filmes de 6” e 15” em digital (IG, Facebook, Tik Tok, Twitter, Google, Twitch, Globo.com, Youtube), uma nova coleção de stickers e gifs com tema “verão” pra galera compartilhar e Midia Exterior. A produção ficou por conta da Media.Monks por meio de parceria global entre as duas companhias.

FICHA TÉCNICA

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Título: Maximize O Verão

Produto: Trident Max

Anunciante: Trident | Mondelez

Cco: Marcelo Reis

Vp De Criação: Pedro Utzeri E Vinicius Stanzione

Diretora De Criação: Alessandra Sadock

Redator: Fabio Nagano E Nathalie Palomares

Diretor De Arte:  Felipe Massis E Wanderson Barros

Diretora De Conteúdo: Andreza Aguiar

Conteúdo: Thiago Dias

Diretor De Tecnologia E Aceleração Digital: Denis Gustavo Alves

Diretora De Produção Integrada: Maria Fernanda Moura

Rtv:  Camila Aquino

Atendimento: Fabio Brito, Gulherme Nogueira, Renata Velloso, Vitor Borragine, Débora Sartorio, Eduarda Mancin, Emilly Mello.

Mídia: Heloisa Goldman, André Hosoume, Vicente Ferrer, Camila Lopes, Sheila Uyeda, Alini Buchi, Natalie Sebastião, Gabrielle Alvarenga E Vitoria Coelho.

Planejamento: Tiago Lara, Joana Dambros, Ana Vilela E Douglas Ribeiro

Assessoria De Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Leandro Bernardino, Mar Facciolla.Aprovação Do Cliente:  Álvaro Garcia, Anna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Anna Musso Meirelles, Pedro Studart, Laryssa Farias E Gabriela Lima

Parceiro Global De Produção: Media.Monks

Diretor De Conta: Paulo Saias

Produção Executiva: Chica MaugerProdução: Cris Almeida, Biba Werdesheim E Rodrigo Alvarado

Coordenador Pós-Produção: Paulo Conceição & Jorge Bannoki

Project Manager: Vinícius Dos Anjos

Motion Designer: Eduardo Oliveira & Danilo Costa

Produtora De Filme:  O2

Direção: Ian Sbf

Produção Executiva: Rafael Fortes/Amanda Ross I

Direção De Fotografia: Vinicius Brum

Direção De Arte: Diego Holanda Zimermann

Atendimento: Rejane Bicca / Leo Beltrão

Montagem: Rafa Costa

Finalização: O2 Filmes

Produtora De Som: Antfood Music & Sound

Design Diretor De Produção Musical: Lou Schmidt E Fernando Rojo

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello E Vinicius Nunes

Produtor Executivo: Christiane Rachel E Renato Castro

Coordenação: Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem De Mello E Tiago Lins

Trident | Snack Talk

Ana Karla Santos, Luna Moraes, Camila Salles, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Rafael Silva, Thelma Tanaka, Edvaldo Correia, Giovanna Serafim e Hellen Villarroel.

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