Mover-se com liberdade sob qualquer condição de luz, com velocidade, estilo e visão inteligente, é o conceito inspirador da nova campanha de marketing da Transitions® Optical criada para incentivar os usuários de óculos a atualizarem seu visual e desempenho.
A campanha destaca a beleza de uma vida mais fluida com lentes Transitions® e os desafios enfrentados por quem não as utiliza em um mundo em constante evolução. Por meio de comparações entre o “antigo” e o “novo”, a ação busca inspirar uma mentalidade de transformação e convidar os consumidores a experimentarem lentes que se adaptam, de forma inteligente, às variações de luminosidade.
Ambientada em um cenário urbano dinâmico, a narrativa acompanha uma usuária principal que caminha com confiança por uma cidade em movimento. Enquanto muitos correm atrás da agitação, ela segue seu propósito com firmeza, clareza e estilo. Em um mundo acelerado, ela lidera com intenção.
Para Juliana Cepeira, Head de Marketing da EssilorLuxottica, o impacto vai além da estética: “Imaginamos um mundo onde as lentes Transitions® sejam o novo padrão, permitindo que as pessoas vivam com mais clareza e leveza, transformando momentos cotidianos em experiências de conforto, confiança e conexão. É hora de abraçar o futuro e seguir em frente, deixando para trás o antigo e acolhendo o novo”.
Com um foco especial na nova geração de usuários, a marca busca reforçar sua liderança no segmento de lentes fotossensíveis ao apresentar um produto que não apenas protege os olhos, mas também acompanha o ritmo e a personalidade de quem o usa.
Baseado nessa premissa, a marca realizou um evento em São Paulo no mês de julho, com a participação da Drag Queen Aquarela. Ícone de representatividade e estilo, Aquarela compartilhou sua trajetória pessoal com o uso de óculos e como as lentes Transitions® se tornaram parte essencial da sua identidade estética — tanto dentro quanto fora da arte drag.
“Eu não seria quem eu sou hoje se não fossem minhas lentes, que me ajudaram não só a enxergar, mas a construir uma artista única, livre, com uma visão estética completamente fora da curva. As lentes completam meu rosto, se conectam com o que está acontecendo no meu
corpo, e permitem que eu esteja sempre em movimento — são a minha personalidade, meu olhar”, destacou Aquarela durante o evento.
