domingo, dezembro 22, 2024
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Tramontina retorna com uma ação criada pela W3haus

Após o sucesso do ano passado, com um alcance de mais de 22 milhões de usuários e quase 170 milhões de impressões, Tramontina retorna com uma ação promocional ainda maior e mais impactante. Criada pela W3haus, a promoção “Efeito Tramontina” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, sendo R$ 540 mil em barras de ouro e 2.200 prêmios instantâneos. Para a edição deste ano, a estratégia ganha uma ação especialmente para o TikTok, com uma live commerce no dia 14 de outubro com o renomado chef Elzio Callefi e o influenciador Otto Vitelleschi.

O projeto, proposto em 2023 pela agência, resultou em mais de 18 mil notas cadastradas, fazendo com que a marca consolidasse a campanha no calendário para 2024 e, agora, com escala ainda maior, dobrando o valor distribuído entre os ganhadores. Além da W3haus, a iniciativa conta com produção da Rede Magic, responsável por todas as mecânicas promocionais, estrutura de tecnologia e demandas jurídicas, e FTcom, agência de PR e Influência de Tramontina.

Para alcançar uma audiência ainda maior, a empresa está investindo em uma estratégia diversificada que inclui conteúdos no TikTok para expandir sua base de consumidores na plataforma, além de um filme exibido no intervalo do Fantástico e ações de merchandising no É de Casa e Domingo Legal. Nos dias 10 e 12 de outubro, a campanha ganhará ainda mais destaque com a participação da Lu do Magalu em uma iniciativa de Retail Media.

“Queremos conversar de uma forma aberta com as pessoas onde elas estão, sem imposições. Por isso, teremos um filme no Fantástico, um break tradicional e impactante, além de uma live no TikTok. Essa dualidade reflete a essência da Tramontina, uma empresa com mais de 22 mil itens, que atendem desde os jovens até os mais velhos. Todo mundo encontra um produto da Tramontina para chamar de seu e participar dessa promoção”, afirma Clarissa Barreto, diretora de Criação da W3haus.

A promoção convida os consumidores a explorar novas experiências com os milhares de produtos da marca que tem ao dispor uma ampla gama de categorias, desde produtos domésticos, ferramentas até móveis plásticos e de madeira, porcelana, eletrodomésticos e muito mais.

Para Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de Marketing Corporativo da Tramontina, o sucesso da campanha do ano passado, a primeira desse porte realizada pela marca, deu ainda mais confiança para ampliar a estratégia neste segundo ano. “A campanha vai muito além das vendas, é um movimento estratégico que estabelece conexões entre nossos consumidores, estimula conversas, inspira o Efeito Tramontina na rotina das pessoas e ainda pode gerar benefícios através de prêmios”, reforça.

A promoção é válida em todo o Brasil de 1º de setembro a 31 de outubro, contemplando todas as categorias de produtos Tramontina disponíveis em lojas físicas e online. A cada R$ 50 acumulados em compras, o consumidor já pode concorrer a prêmios, basta fazer o cadastro no site efeito.tramontina.com.br e enviar a foto do cupom fiscal.

 

Ficha técnica

Agência: W3haus

Cliente: Tramontina

Criação e Conteúdo: Daniele Almeida (ECD), Clarissa Barreto (Diretora de Criação), Diego Luz e Gabriela Duarte (Heads de Criação), Luiz Vencato (Diretor de Arte), Amanda Gomes (Redatora), Daniel Fraga (Arte finalista)

Diretora de Atendimento: Michele Adolfo

Atendimento: Andrea Cambruzzi e Mayara Garcez

Planejamento: Enéias Brum

Diretora de Mídia: Patrícia Angeletti

Mídia: Felipe Miranda

Produção:Josiane Toniolo

Produtora vídeo: Zepp

Operação: Malu Chagas, Carolina Rodrigues e Thais Ferreira

Aprovação cliente: Rosane Fantinelli

 

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