domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalTramontina lança ação em parceria com iFood

Tramontina lança ação em parceria com iFood

A fim de quebrar o estigma de que a porcelana só deve ser utilizada em ocasiões especiais para passar a fazer parte do cotidiano das pessoas, a Tramontina lança uma nova campanha em parceria com o iFood, empresa brasileira de tecnologia. Criada pela W3haus com o conceito “Porcelane-se – O momento especial é hoje”, a campanha de alcance nacional vai distribuir aleatoriamente porcelanas da marca, linhas Ingrid e Soho, para os clientes que realizarem pedido pelo iFood em São Paulo neste mês de outubro, prometendo elevar a experiência gastronômica dos usuários e amantes das marcas.

Para fomentar a ação, a campanha contempla a interação entre as marcas em suas respectivas redes sociais, conteúdos com influenciadores digitais, envio de e-mail marketing e, principalmente, a ação de sampling, que visa a distribuição de produtos. “Nosso objetivo é gerar reconhecimento para a marca e apresentar as diversas linhas de porcelanas, conectada com os mais diferentes estilos, para que elas possam continuar marcando presença e transformando o cotidiano e a mesa das pessoas”, destaca Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de Marketing da Tramontina. “Seja para uma refeição a sós, entre familiares ou amigos, organizar os utensílios com estilo e com cuidado demonstra afeto e dedicação à ocasião e aos convidados, e não precisa ser reservado apenas a comemorações”, sugere Marcio Lucena Lisboa, diretor da Tramontina.

“Queremos mostrar que as porcelanas Tramontina podem e devem fazer parte do dia a dia dos consumidores. Seja para tirar as peças do armário ou para adquirir novas, a proposta é usá-las em momentos simples, como ao receber um pedido de delivery. E ninguém melhor que o iFood para contar essa história, mostrando que a porcelana é perfeita para todos os momentos, desde os mais comuns até os mais especiais”, explica Clarissa Barreto, diretora de Criação da W3haus.

Reconhecido por 94% da população e preferido entre os brasileiros, o iFood foi eleito uma das marcas mais amadas do País pelo ranking da Ecglobal, empresa do Grupo Stefanini. Atualmente, já são mais de 55 milhões de usuários ativos no app todos os meses. A iniciativa é fruto do relacionamento da área iFood Ads, unidade de negócio do iFood que tem o propósito de gerar conexão entre marcas e consumidores, com a Tramontina.

Ficha técnica

Agência: W3haus/Grupo Stefanini

Cliente: Tramontina

VP de Criação:  Daniele Almeida

ECD: Marcelo Rosa

Diretora de Criação: Clarissa Barreto

Heads de arte e conteúdo: Diego Luz e Gabriela Duarte

Direção de Arte: Diego Luz e Lui Vencato

Redação: Clarissa Barreto e Isa Santos

VP de Atendimento: Fernanda Tegoni

Diretora de Atendimento: Michele Adolfo

Coordenadora de Atendimento: Mayara Garcez

Atendimento: Giana Oliveira

Planejamento: Eduardo Barreto, Enéias Brum e Juliana Sabreda

Mídia: Patrícia Angeletti, Felipe Miranda, Diego Bobroski, Márcia Ávila e Isabela Kloecner

Produção: Josiane Toniolo

Operações:  Mariana Franzosi e Thais de Azevedo Ferreira

Aprovação: Rosane M. Fantinelli

Artigos relacionados

Novidades