sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalTrack&Field apresenta campanha de Dia dos Namorados 2024

Track&Field apresenta campanha de Dia dos Namorados 2024

A Track&Field, marca pioneira e inovadora no setor de bem-estar, que conta com opções de presentes para todos os momentos, especialmente para o Dia dos Namorados, traz uma campanha que mostra que amor e esportividade podem caminhar juntos.

O conceito “Pace&Love” partiu de um mapeamento via social listening dos territórios onde esportes e relacionamento se encontram, e faz referência, bem humorada, às diferenças entre os casais na forma de se exercitarem. Nessa lógica, as distintas dinâmicas geram identificação e interação com a comunidade. Com linguagem digital e protagonizados por casais reais de corredores, os vídeos de campanha incorporam eventos e trocas de mensagens que de fato acontecem entre casais que se exercitam, explorando a parceria no estilo de vida saudável para além do “treinar junto”.

“Partimos de situações cotidianas e conversas entre casais para criar uma campanha e  conteúdos interativos, bem humorados e engajantes em que certamente nossa comunidade vai se enxergar”, diz Laura Marquez, Head de Marketing da Track&Field.

Reforçando a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável, a Track&Field buscou dois casais reais de influenciadores para estrelarem a campanha, compartilhando mensagens que eles trocam quando saem para se exercitar.

Conheça o squad:

  • Marina Pumar e Fabio Villas: influenciadores digitais focados em saúde e bem-estar, compartilham a rotina de treinos e hábitos saudáveis nas redes sociais, incentivando um estilo de vida pautado pelo bem-estar. Marina (@marinapumar) é coach e triatleta amadora, enquanto Fabio (@fabio.villas), é empresário e ex-atleta de futebol.
  • Manoela Meinke e Lucas Barreto: o jovem casal, apaixonado por treino e corrida, divide um pouco do dia a dia com seus seguidores, impulsionando o esporte como aliado no amor. Manoela (@manoela) é criadora de conteúdo digital. Lucas Barreto (@barretovs) é influenciador digital e apaixonado por gastronomia.

Para amplificar a mensagem da campanha, a Track&Field apresenta outras histórias reais de casais influencers que praticam diferentes modalidades, entre eles a empresária Mari Saad, uma das mais importantes influenciadoras do país, e o ator e multiesportista Romulo Arantes Neto, recém-casados.

Artigos relacionados

Novidades