A marca americana Michelob Ultra, em parceria com a agência criativa GUT, apresenta sua nova campanha global “Too Good To Be True”, que busca refletir que existem coisas que são simplesmente boas demais para serem verdadeiras. O video destaca a combinação de uma cerveja ultra refrescante e com baixas calorias como a Michelob Ultra, que propõe a união do bem-estar e do prazer em uma única experiência.
A Michelob ULTRA é uma cerveja lager que se adapta às demandas do consumidor moderno, buscando equilibrar uma vida ativa e social. Com esta campanha, ao som do sucesso “I Can’t Take My Eyes Off You”, a marca busca desmitificar a ideia de que algo fora do convencional não pode ser melhor do que o conhecido.
Para Candelaria Marino, gerente de marca da Michelob ULTRA na Argentina, “nosso produto se traduz na forma perfeita de equilibrar o prazer e o bem-estar. Queremos estar presentes onde nossos consumidores procuram uma opção equilibrada que lhes permita manter-se alinhados com seus objetivos”.
Como uma marca fortemente associada ao esporte e ao movimento, a campanha mostra pessoas participando de uma variedade de esportes, como basquete, spinning, tênis, golfe e vôlei, e desfrutando de uma Michelob em seu momento de descanso e relaxamento.
“Vida ativa e o prazer de uma cerveja premium podem coexistir. E esse equilibrio, que parece bom demais para ser verdade, se materializa com Michelob Ultra.”, destaca Bruno Brux, CCO & Partner da GUT.
Liderada pelo escritório de São Paulo da GUT, a campanha digital e social lançada hoje na Argentina, também estará disponível no México, Estados Unidos, Canadá e outros países da América Latina.
Confira os vídeos:
Spinning
Tênis
Basquete