sábado, maio 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalTIM amplifica vozes de novas cantoras no Mês da Mulher

TIM amplifica vozes de novas cantoras no Mês da Mulher

“Imagine que é possível chegar aonde quiser” é o mote da comunicação da TIM para o Dia Internacional da Mulher. A operadora aproveita a data para reforçar a sua atuação constante em prol da equidade de gênero e empregabilidade das brasileiras e — além de promover iniciativas como a plataforma Mulheres Positivas — destaca a conexão da marca com a música em uma ação que dará visibilidade a novas cantoras.

A campanha acontece nas mídias sociais e, dentre as ações, traz a série de vídeos “O Corre Delas”. Com o intuito de destacar mulheres que imaginam que é possível e se dedicam diariamente para alcançar um sonho, os filmes trazem cantoras em ascensão mostrando os desafios que enfrentam para serem reconhecidas nacionalmente. O objetivo é amplificar suas vozes e, por isso, a TIM vai apoiá-las divulgando seus trabalhos não somente nos canais da empresa, mas também no de influenciadoras do seu squad — incluindo a cantora IZA, alcançando um universo de milhões de pessoas.

Dentre as outras frentes da estratégia de comunicação está a divulgação da plataforma Mulheres Positivas, movimento liderado pela TIM em torno do app de mesmo nome (Android e iOS). O projeto já reúne mais de 150 empresas, que oferecem vagas e cursos gratuitos no aplicativo, criado pela empresária Fabi Saad. Durante o mês de março, acontece a feira virtual “Emprega Mulher”, que disponibilizará cerca de 40 mil vagas afirmativas para mulheres em diferentes áreas e níveis profissionais e em todo o Brasil. A iniciativa também trará palestras sobre empregabilidade e carreira no dia 10/03 (sexta-feira), em parceria com Microsoft e InfoJobs, transmitidas via canal da TIM no YouTube (www.youtube.com/@timbrasil).

Para reforçar o tema de empregabilidade e desenvolvimento de carreiras, a campanha traz ainda histórias de profissionais inspiradoras. Fabi Saad vai falar sobre suas conquistas e darão dicas de desenvolvimento pessoal e profissional.

Ficha Técnica:

Agência: BETC HAVAS

Anunciante: TIM

Produto: Institucional

CEO & CCO: Erh Ray

CBO: Marcos Lacerda

VP de Criação: Marcelo Bruzzessi

Diretor de Criação: Alexandre Fernandes

Supervisor de Criação: Luiz Gimenes Libra

Criação: Alexandre Fernandes e João Lage

Marcas & Negócios: Flavia Braga, Bruno Lira, Érica Barreiros, Fabiana Barros, Rharyin Moraes,

Loriene Ávila e Bárbara Passos

Estratégia Social: Flavia Braga, Marília Cotrim e Leonardo Almeida

Conteúdo/Criação: Marília Cotrim, Breno Cibelli, Leonardo Almeida e Fernanda Bravo

Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Caio Leão

Clientes responsáveis: Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abess, Clara Garcia, Eduarda Tavares e

Barbara David, Leticia Porfírio e Isabella Gonçalves

Mídia Digital: Ana Vieira, Camila Luna, Thiago Evangelista e João Rocha

Artigos relacionados

Novidades