terça-feira, dezembro 10, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalTikTok promove campanha no programa "Passa ou Repassa", no SBT

TikTok promove campanha no programa “Passa ou Repassa”, no SBT

Já está no ar mais uma campanha de engajamento online, promovida pelo TikTok, aplicativo líder em vídeos de formato curto para celular, em parceria com o programa “Passa ou Repassa”, do SBT, apresentado por Celso Portiolli. A competição foi anunciada domingo, 31/05, em formato inédito devido ao momento de isolamento social, diretamente da casa das pessoas. Até o dia 2 de junho, os usuários do TikTok poderão escolher entre oito desafios pré-selecionados, dentro das categorias “Coordenação”, “Força”, “Dança” e “Viral” em uma votação aberta . A hashtag oficial desta primeira etapa é #PassaOuRepassa.

Os quatro melhores desafios, eleitos pela votação do público, serão mostrados ao vivo no programa e reproduzidos pelos participantes convidados, Julio Cocielo, Tata Estanieck, Flavia Viana e Marcelo Zagrandi, no domingo seguinte, dia 7. As tradicionais provas do “Passa ou Repassa” serão substituídas pelos challenges do TikTok. Ao final da primeira etapa da ativação, o apresentador Celso Portiolli irá convidar a audiência para participar do #DesafioDosNamorados no TikTok, refazendo os desafios que foram feitos pelos convidados.

Em celebração ao Dia dos Namorados, todos os desafios farão parte dessa temática e deverão ser feitos em casal. Enquanto os criadores de conteúdo do TikTok estiverem reproduzindo os desafios propostos pelo apresentador, uma página dentro do aplicativo estará disponível entre os dias 7 e 11 de junho, por onde o público poderá escolher seu vídeo preferido, e o que receber mais likes nesse período, receberá um super prêmio: um iPhone 11 Pro. Um compilado com os melhores vídeos serão usados para um comercial do SBT, que irá ao ar no Dia dos Namorados.

Artigos relacionados

Novidades