domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalTikTok e Fernanda Torres se unem para resgatar a beleza

TikTok e Fernanda Torres se unem para resgatar a beleza

Para qualquer pessoa com mais de 30 anos, Fernanda Torres é um ícone de sátiras e reflexões sobre situações reais do dia a dia. É nesse espírito que a atriz estrela o novo filme do TikTok, um monólogo exaltando todos os pequenos momentos que orbitam os grandes acontecimentos da vida.

A peça é parte da campanha “Os grandes momentos e todos os outros”, que estreou em julho com vídeos reflexivos de Pedro Bial e agora evolui para uma nova onda de valorização do cotidiano. No filme de um minuto, Fernanda destaca que, hoje, a sociedade vive pelos grandes momentos, mas que eles são 1% da vida, enquanto a vida acontece, de verdade, nos outros 99% – e que é cansativo viver focado apenas nos marcos grandiosos.

“Na vida digital, existe um foco muito grande em postar o que dá certo, o look perfeito, o momento da viagem, a selfie no show da banda preferida. Mas a vida também é o que acontece no entorno de tudo isso: as risadas nas filas, os perrengues da viagem, os momentos juntos preparando o roteiro. E tudo isso também merece ser compartilhado. O TikTok é esse lugar, baseado na vida real. Aqui é a casa da autenticidade e da beleza no cotidiano, tanto quanto do registro dos grandes momentos”, comenta Carol Baracat, Diretora Global de Marketing Integrado do TikTok.

A própria estreia da atriz no app foi estimulada por uma identificação genuína com a plataforma e seus conteúdos: impactada pela viralização da criadora de conteúdo americana de #BookTok Courtney Novak, que bombou ao se declarar para os livros de Machado de Assis, Fernanda estreou seu perfil em julho e, em seu primeiro vídeo, anunciou que pretende criar conteúdo sobre literatura no TikTok também.

“O TikTok é para todo mundo, seja qual for seus temas de interesse: nossos conteúdos são reconhecidos por serem reais, úteis e super criativos. Queremos mostrar para as pessoas que não são tão familiarizadas com a plataforma, ou até que se questionam se o TikTok é para elas, que existe, sim, uma comunidade para cada afinidade que você tiver, o que possibilita você montar uma experiência única na sua página ‘Para Você’”, finaliza a executiva.

Ficha técnica

Brand Platform

AKQA Casa – Agência Criativa e Estratégica

Publicis – Agência de Mídia

FCB – Agência de Social

Landia – Produtora Filme

Clan VFX – Pós-produção

HEFTY – Produtora Áudio

ALTRN STUDIO – Produtora 3D KV

 FR PRODUÇÕES e HOUSE ENTERTAINMENT – Celebridade

Artigos relacionados

Novidades