sábado, dezembro 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalTikTok Ad Awards: descubra os segredos das marcas vencedoras

TikTok Ad Awards: descubra os segredos das marcas vencedoras

A repercussão da primeira edição do TikTok Ad Awards, evento que reconheceu e premiou agências e campanhas com maior destaque dentro da plataforma em 2022, foi tão positiva que a empresa promove, agora, o TikTok Ad Awards Reverse — um evento gratuito e online para trazer mais detalhes a respeito dos cases vencedores e ajudar outras marcas a entender o que pode ter sido o diferencial.

A prática de avaliar, de trás para frente, os possíveis motivos das vitórias de determinadas campanhas é comum em prêmios de publicidade ao redor do mundo. Não se trata de uma explicação detalhada dos motivos que levaram os projetos a vencerem o prêmio, até porque as avaliações, na ocasião do TikTok Awards, foram realizadas por um júri externo independente e não por profissionais da plataforma. O evento, a ser realizado no dia 1º de março, das 10h às 12h, vai apresentar a visão criativa e estratégica das empresas finalistas e vencedoras, explorando o que deu certo nesses cases que viraram referência para que outras empresas possam aplicar os aprendizados. Além de apresentações dos estrategistas de criatividade e de marca do próprio TikTok, duas agências de publicidade vencedoras também contarão todo o processo criativo por trás das campanhas vencedoras.

Pra participar do TikTok Ad Awards Reverse, basta confirmar a presença no site do evento. As vagas são limitadas.

Relembre as categorias e premiados do TikTok Ad Awards 2022:

Vai pra For You caramba – Melhor uso de formato: Prime Video + DOJO – Raio X Prime Video

Deixa baixo alto – Melhor uso de som: Burger King/Zamp + David – Dueto Delivery

Tem aquela baita presença – Melhor parceria com creator: Avon + Wunderman Thompson Brasil – #Avonscov: O Hit do TikTok

POV: hitei no TikTok – Melhor surfada de trend: Coca-Cola + OpenX – Coca-Cola light, Coca-Cola normal, Coca-Cola trend no TikTok

Parceria de milhões – Melhor cocriação com a comunidade: Rock in Rio + A-LAB Content Lovers – #RockInRioEuVou

TikTok para todes – Melhor campanha com foco em DE&I: Dove + Oliver – That’s not my name challenge

Isso aqui esquece, tá falando da elite – Melhor perfil: Guaraná Antarctica + Snack Content – @guarana

Serviço do evento

TikTok Ad Awards Reverse

Data: 1º de março

Horário: das 10h às 12h

Link para inscrições: Link

Artigos relacionados

Novidades