Ticiana Gomes inaugura o cargo de COO (Chief Operating Officer) de onde vai liderar as estratégias para o amadurecimento e crescimento da agência, focando no aperfeiçoamento da performance em projetos, inteligência, negócios e experiência dos clientes. Graduada em Comunicação Social, Pós-graduada em Roteiro para Cinema, Mídias Sociais e Gestão de Negócios, Ticiana também é formada em Positive Coach com foco em gestão de pessoas e lideranças exponenciais. É especialista em conteúdo, estratégias de marketing, negócios e complementa sua ampla experiência com relações públicas, inovação, digital e operações.
Em seu repertório, Ticiana passou por empresas como Eletromidia, Google, Rock in Rio e VOQIN’; empresa com sede em Lisboa da qual passou pelas áreas de Inovação e Conteúdo, saindo em fevereiro para assumir a cadeira de COO na New Vegas.
“Chego á New Vegas com o papel de direcionar estrategicamente as áreas, implementar a cultura data driven, iniciativas de growth, totalmente pautados e embasados por dados e KPIs, focando no desenvolvimento e crescimento da agência”, explica Ticiana, entusiasmada.
Ian Black, Co-CEO, Founder & Partner da New Vegas conta que “A agência está em um momento profundo de amadurecimento e, para possibilitar, foi necessário
entender a necessidade de amadurecer também nossa área de operações. A Tici e sua experiência são essenciais e estão alinhadas ao que estamos querendo construir”, comenta ele.
A agência também anunciou uma reestruturação de sua liderança com Vinicius Facco – até então CCO – e Ian Black, que passam a atuar juntos como CO-CEOs. Ian explica: “A New Vegas foi fundada quando eu tinha apenas dois anos de experiência no mercado publicitário – o que sempre nos garantiu um pensamento original e autêntico como maiores vantagens e um posicionamento diferenciado no mercado. Fomos a primeira agência a falar abertamente sobre não exigência de diplomas, atuar contra jornadas de trabalho extenuantes e ter uma presença superior de mulheres desde o início. Agora, é hora de fazer esse modelo ganhar a escala necessária para que seja provado como o mercado pode evoluir em termos de inovação, mas também de ética, diversidade e inclusão.”
A agência fundada no final de 2010 conquistou em pouco tempo clientes como P&G, Bradesco, Next, Google, e Disney. Ao longo dos seus mais de 10 anos de história, desenvolveu campanhas para clientes como Heineken, General Electric, John Deere, L’Occitane e Xiaomi.