quinta-feira, dezembro 4, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalTial promete refrescar o verão dos brasileiros

Tial promete refrescar o verão dos brasileiros

Com o verão se aproximando, a Tial, marca conhecida por levar em seus sucos o sabor das frutas brasileiras para o dia a dia das famílias, apresenta sua nova campanha promocional, que vai sortear R$ 5 mil por semana e um prêmio final de R$ 50 mil. A ação é válida em todo o Brasil e convida o público a começar o ano com mais leveza, boas energias e claro, um dinheirinho no bolso!

Pensada para acompanhar o espírito solar e otimista do verão, a campanha “TIAL REFRESCA A SORTE” reforça a presença da marca nos momentos de celebração e pausa de fim de ano, conectando o consumo do suco com as boas memórias da estação, das viagens em família às reuniões entre amigos, das praias ao pôr do sol das férias.

E justamente pensando nas férias, no calor e na curtição típica dessa época, a Tial apostou em uma promoção simples, divertida e cheia de brasilidade, trazendo mais de 10 sabores de seus sucos, néctares e refrescos para a ação, incluindo Tial Minecraft, linha que foi lançada há pouco tempo. Ao colocar seu portfólio completo no centro da mecânica, a marca reforça variedade, presença e sabor como pilares da campanha. Para participar, basta comprar R$30,00 em qualquer produto Tial, cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção promotial.com.br e concorrer aos prêmios.

A campanha, que traz Rodrigo Faro como embaixador em Minas Gerais, será veiculada nas redes sociais, pontos de venda e mídia externa. Ao longo das semanas, os ganhadores serão destaque nos canais da marca, reforçando o clima de comemoração e a conexão de Tial com seus consumidores. A presença de Rodrigo Faro potencializa proximidade e identificação, fortalecendo o discurso de alegria e brasilidade que guia toda a iniciativa.

“Tial acredita que o verão é o momento perfeito para se conectar com o público de forma leve, alegre e próxima. A promoção traduz essa energia: queremos reforçar presença nas prateleiras, incentivar o consumo de bebidas saudáveis no calor e, ao mesmo tempo, criar uma conversa direta com os nossos consumidores, mostrando que Tial está com eles dentro e fora do copo”, comenta Bernardo Erse, diretor de marketing da Tial. “É uma ação que une brand building e sell out, ampliando visibilidade e estimulando giro no varejo”, completa.

A iniciativa faz parte do posicionamento de Tial como o Puro Suco do Brasil, e fortalece o relacionamento com o consumidor, ao mesmo tempo em que cria um momento proprietários para a marca dentro da temporada de maior competitividade do mercado de bebidas.

A ação também impulsiona o giro no ponto de venda e consolida a Tial como uma marca acessível e presente nos principais momentos de consumo durante o verão. Com uma mecânica de ampla distribuição, a campanha reforça a vocação da marca em estar cada vez mais próxima do público, promovendo sabor, refrescância e boas histórias ao redor da mesa.

Artigos relacionados

Novidades