sexta-feira, maio 3, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalTiago Dionísio é o novo garoto-propaganda da Prepara Cursos

Tiago Dionísio é o novo garoto-propaganda da Prepara Cursos

A Prepara Cursos, marca do grupo MoveEdu e que acaba de lançar uma faculdade, escala o influenciador e humorista Tiago Dionisio para protagonizar sua nova campanha, “Profissão sem enrolação”. A comunicação tem como principal objetivo apresentar a rede aos potenciais alunos como a instituição educacional com os melhores cursos profissionalizantes e de Ensino Superior, convidando a audiência a conhecer mais sobre suas opções.

Na campanha, veiculada nos principais canais sociais da marca e do próprio influencer, Tiago aparece participando de uma suposta entrevista de emprego, tentando, com bom humor, enrolar a entrevistadora por não ter conhecimentos técnicos para a vaga. Na sequência, ele mesmo reforça que “profissão sem enrolação é só na Prepara”.

Confira o vídeo: aqui 

“Buscamos um personagem que, acima de tudo, tivesse identificação com o nosso público – tanto no perfil quanto em seu conteúdo. E o Tiago não só tem uma audiência muito conectada com a nossa, como também fala a mesma língua dela, fazendo com que a mensagem seja muito mais autêntica”, explica Rogério Gabriel, CEO da MoveEdu.

Toda a comunicação foi elaborada em parceria entre o departamento de marketing da Moveedu e Tiago Dionísio, garantindo, assim, um conteúdo mais genuíno e natural para o público a ser impactado. “A partir do briefing, tivemos a liberdade de chegar, juntos, em um conteúdo que passasse as mensagens necessárias, mas que tivesse a minha cara. Acredito que essa é a melhor forma de trabalhar, além de gerar muito mais engajamento com a audiência, por fugir dos publis mais tradicionais”, destaca Dionísio – fenômeno do humor na internet que possui mais de 10 milhões de seguidores somando redes como Instagram e TikTok.

Reforçando a identificação entre protagonista e campanha, a Prepara Cursos passa a ter Tiago Dionísio como garoto-propaganda da marca durante todo o ano de 2023, presente não só em novos vídeos e ações digitais, mas também em diversos outros materiais de comunicação da marca no período.

Artigos relacionados

Novidades