Em comemoração aos seus dois anos, a The Waffle King acaba de lançar uma campanha especial para o mês de junho. Com mais de 80 lojas inauguradas e 1 milhão de waffles vendidos pelo Brasil, a rede se inspirou na Festa Junina, considerada uma das maiores festas populares brasileiras, principalmente na região do nordeste, para proporcionar momentos de muita alegria e ainda mais sabor para os nossos produtos.
A rede nasceu em Gramado, no RS, e vem conquistando os brasileiros com receitas originais dos mesmos waffles encontrados na Bélgica, país onde foi criada a primeira receita. Os waffles têm exatamente os mesmos formato, tamanho, sabor e nome dos que são vendidos na Bélgica. O de Liège é mais denso. O uso do açúcar de beterraba faz com que a massa caramelize e ganhe um sabor diferente. No fim, fica crocante por fora e macia por dentro.
A receita do waffle de Bruxelas é totalmente diferente. A massa é mais aerada e tem sabor neutro , mas também fica crocante. Outro jeito de distinguir os dois tipos de waffles é pelo formato. Enquanto o de Bruxelas é retangular e tem furos bem definidos, o de Liège, por ter a massa mais densa, fica disforme nas bordas quando é prensado na chapa. Existem 15 complementos disponíveis no cardápio, entre eles chocolate, doce de leite, morango, castanhas e sorvete.
Para a campanha comemorativa, é possível encontrar o milkshake e o sorvete de paçoca, acompanhados pelo cascão, que nessa versão vem com recheio de chocolate e paçoca e com topping de paçoca, garantindo muita cremosidade e crocância. O destaque vai para o waffle de Lìege com um sabor irresistível de doce de leite, chocolate e paçoca.
Confira o vídeo no Instagram da marca:
https://www.instagram.com/p/Cetxem4Mixi