Estratégia criada pela FCB Brasil faz parte da “Body Friday”, data que convida pessoas a festejarem o próprio corpo.
A marca The Body Shop, do grupo Natura&Co, substituiu do nome a palavra “Body” (corpo em inglês) para dar lugar a imagens de diferentes corpos. A ideia se conecta à essência da empresa de amor próprio.
Criada pela pela FCB Brasil, a campanha conta com um vídeo que comemora a chegada da “Body Friday”, data concomitante à Black Friday, que há dois anos se consolida em festejar todos os corpos.
“Já que a The Body Shop carrega o corpo no próprio nome, nada mais natural do que usar o próprio nome para dar protagonismo às diferentes cores e formatos dos corpos.”, dizem Letícia Rodrigues e Heloísa Ribeiro, diretoras de criação da conta.
A campanha conta com o apoio de influenciadores da marca e pílulas de conteúdo para reforçar a mensagem.
Assista o vídeo:
Ficha Técnica
Agência: FCB Brasil
Cliente: The Body Shop
Produto: Body Friday/Natal
Título: A Festa do Corpo
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.
Anna Martha Silveira
Bibiana Saldanha
Daniel Neme
Elton Longhi
Fabiola Toschi
Fernanda Geraldini
Gabriel Silva
Heloísa Ribeiro
Jaqueline Camargo
Leticia Rodrigues
Marcelo Rizério
Michele do Carmo
Natali Mamani
Paulo Bruno Ramos
Rafael Rosa
Ricardo John
Rodrigo Resende
Vinnicius Vespoli
Yasmin Rodrigues
Produtora: Shuffle Audio
Diretor/Produção Musical: Henrique Ruiz Nicolau
Pós produção: Shuttle Audio
Atendimento: Marina Leite
Aprovação do cliente:
Caroline Bernardo
carolina.bernardo@thebodyshop.com.br