quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalTerra realiza Upfront e aponta os caminhos para 2024

Terra realiza Upfront e aponta os caminhos para 2024

O Terra anunciou, na última terça-feira (7), as novidades, projetos e o planejamento do veículo para 2024 em um evento, que reuniu agências de publicidade, parceiros e jornalista no Bar Brahma, em São Paulo. O Upfront do Terra, também foi uma oportunidade para apresentar ao mercado o novo momento que a marca vive.

O novo conceito do veículo, que traz a tagline “O Terra é de todos o tempo todo”, surge para reforçar o papel social do Terra, que prioriza o protagonismo da audiência trazendo diversidade de vozes e corpos para o centro das discussões mais importantes da sociedade.

Sobre os principais projetos especiais para 2024, a multiplataforma de conteúdo adiantou detalhes de como será o Carnaval e Parada LGBT+ 2024. Da mesma maneira, Olimpíadas e Temporada Geek também ganharam grande relevância no Upfront do Terra.

“Em 2024, o Terra terá projetos ainda mais próximos e conectados aos desejos das marcas e parceiros. Com toda inteligência de entrega e profundos níveis de segmentação, estamos 100% preparados para um mundo sem cookies de terceiros”, afirmou Cláudia Caliente, diretora do Terra.

Artigos relacionados

Novidades