quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalTendências da publicidade para AL é tema de webinar da Jellyfish/Reamp

Tendências da publicidade para AL é tema de webinar da Jellyfish/Reamp

Poucos dias após anunciarem fusão, Jellyfish e Reamp lançam seu primeiro evento juntas: um debate online entre profissionais reconhecidos nos mercados nacional e internacional. Chamado “Tendências da Publicidade para a América Latina”, o webinar oferecido pelas duas empresas é gratuito e acontece nesta sexta-feira, 9 de outubro, com início às 14h30.

O evento reúne remotamente nomes de peso como Nizan Guanaes, sócio da consultoria N Ideias, e Adriano Henriques, diretor do Google no Brasil. O futuro digital da América Latina, a internalização de processos de dados, a adoção correta do modelo de in-housing, e a transformação dos negócios pelo uso de dados serão os temas do debate.

“Nossa ideia é trazer conteúdo relevante para o mercado, em um tempo em que o amadurecimento digital das marcas foi quase forçado, por conta da situação de pandemia que estamos enfrentando. Nosso papel como parceiros digitais é justamente este: não só oferecer serviços que ajudem na transformação digital, mas também compartilhar conhecimento, fomentar a discussão no mercado sobre a importância dessas práticas”, afirma David Reck, managing director da Jellyfish Brasil.

A transmissão será feita simultaneamente pela fanpage da Reamp e pelo canal da empresa no Youtube. Os inscritos na página do evento recebem o link em primeira mão: https://www.reamp.com.br/webinar-tendencias-latam

Outras lideranças conhecidas do mercado também formarão painéis no webinar: Nina Dragone, head de Auto&Real Estate no Facebook Brasil; Carlos Pitchu, VP de mídia, conteúdo e comunicação da Natura&Co; Daniela Pereira, head de mídia da Sanofi para o Brasil e a América Latina; Charles Sperandio, CMO da Movida; Leandro Claro, CMO da DRU (Digital Retail Unit, do BTG Pactual) e diretor de marketing do BTG+; Leonardo Senra, head de marketing do Bitz-Bradesco; e Pyr Marcondes, sócio-senior, head de marketing e diretor de novos negócios da Pipeline Capital.

Especialistas nacionais e internacionais da Jellyfish também marcam presença no evento online: Rob Pierre, co-fundador e CEO da Jellyfish no mundo; Ana Salinas, VP, Sales&Partnerships na Jellyfish México (recém-adquirida San Pancho) e; do lado brasileiro, Caio Ferro, diretor de operações da Reamp e; David Reck, CEO da empresa de marketing programático, que assume o cargo de managing director Jellyfish Brasil.

Artigos relacionados

Novidades