O Tenda Atacado completa esse mês, 22 anos e, para celebrar a data, a rede, que é referência no atacado e varejo de autosserviço realiza a campanha omnicanal “Aniversário de Milhões: Tenda & Você – A Sorte nunca esteve tão perto”. A ação contará com o sorteio de diversos prêmios e mais de um mês com promoções e preços especiais para o cliente.
Entre os dias 28 de setembro a 05 de novembro, o Tenda distribuirá aos seus clientes mais de R$ 1 milhão em prêmios. A dinâmica será simples: a cada R$100 em compras, em qualquer canal de venda, o participante ganhará um número da sorte e concorrerá a R$300 mil para renovar sua casa ou comércio. Além disso, os clientes cadastrados no aplicativo do Tenda Atacado terão a oportunidade exclusiva de concorrer a um carrinho repleto de produtos no valor de até R$ 1000 reais. Compras dos produtos das marcas Select e patrocinadoras, e pagamentos feitos com o cartão Tenda ou Pix, também aumentam as chances de ganhar.
A dinâmica acontecerá em sua maior parte no ambiente digital, o que evidencia o crescimento e investimento em tecnologia do Tenda Atacado, nos últimos anos. Para participar, o cliente poderá se cadastrar pelo site ou aplicativo do Tenda. Com página oficial, prêmio exclusivo para usuários do app, integração e webdesign intuitivo, as promoções poderão ser acessadas de forma acessível e descomplicada. Além disso, quem efetuar o cadastro também poderá jogar um game e concorrer diariamente a 3 mil vale-compras no valor de R$ 250,00.
Rede consolidada
O Tenda Atacado tem expandido suas unidades de lojas físicas, e aumentado sua presença no digital, aprimorando a usabilidade e a experiência do cliente. Desde 2021, a companhia abriu 8 lojas e revitalizou 21. A estratégia é atuar em diversos canais, incluindo o aplicativo, televendas para comerciantes, e o atacado distribuidor, com mais de 200 representantes de vendas, para continuar crescendo.
A empresa foi pioneira a lançar o e-commerce no segmento em 2015. Recentemente, o aplicativo do Tenda, plataforma de sucesso para os clientes de e-commerce da empresa, recebeu diversas melhorias, com destaque para as funcionalidades direcionadas aos clientes das lojas físicas, por meio do programa “Descontou”.
Com o “Descontou”, os clientes cadastrados podem conferir as ofertas da unidade de sua preferência de forma intuitiva através do aplicativo. Ao fazer compras na loja física, basta informar o CPF ou CNPJ no caixa para aproveitar os descontos nos produtos selecionados.