domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalTenda Atacado lança "Tô no Tenda, Tô no Lucro"

Tenda Atacado lança “Tô no Tenda, Tô no Lucro”

Em comemoração aos seus 23 anos, o Tenda Atacado, uma das principais redes de atacarejo do Estado de São Paulo, lança a campanha “Tô no Tenda, Tô no Lucro”. Reforçando sua essência de atacado raiz, a campanha traz como destaque o tradicional cartaz de preços e celebra a conexão da rede com comerciantes e famílias que buscam economia. Até o dia 3 de novembro, os clientes poderão aproveitar preços baixos e concorrer a diversos prêmios.

A cada R$100 em compras, os clientes que se cadastrarem no aplicativo ou no site do Tenda Atacado poderão concorrer a 3 mil vales-compras de R$250 ao longo da promoção. No sorteio final, serão três carros Fiat Toro 0km, cada um avaliado em R$150 mil.

“O aniversário de 23 anos do Tenda é um momento para celebrarmos a parceria que construímos ao longo dos anos. Nossa campanha valoriza tanto o comerciante que abastece o seu negócio, quanto as famílias que buscam economia no orçamento. São muitos prêmios que vão “dar uma força” nas despesas do mês. Seguimos comprometidos em oferecer preços baixos e um bom atendimento aos nossos clientes.” afirma Gustavo Delamanha, Diretor de Marketing e Planejamento Estratégico do Tenda Atacado.

Em linha com o seu pioneirismo no setor atacadista, o Tenda continua a investir em soluções digitais e omnicanais. Nesta campanha de aniversário, compras acima de R$100 realizadas em qualquer um dos canais da rede, como lojas físicas, aplicativo, site, WhatsApp, lanchonetes, atacado distribuidor, postos de gasolina, dão direito a participar dos sorteios. Além disso, os clientes que se cadastrarem no app aumentam suas chances em até quatro vezes.

Artigos relacionados

Novidades