Em comemoração aos seus 23 anos, o Tenda Atacado, uma das principais redes de atacarejo do Estado de São Paulo, lança a campanha “Tô no Tenda, Tô no Lucro”. Reforçando sua essência de atacado raiz, a campanha traz como destaque o tradicional cartaz de preços e celebra a conexão da rede com comerciantes e famílias que buscam economia. Até o dia 3 de novembro, os clientes poderão aproveitar preços baixos e concorrer a diversos prêmios.
A cada R$100 em compras, os clientes que se cadastrarem no aplicativo ou no site do Tenda Atacado poderão concorrer a 3 mil vales-compras de R$250 ao longo da promoção. No sorteio final, serão três carros Fiat Toro 0km, cada um avaliado em R$150 mil.
“O aniversário de 23 anos do Tenda é um momento para celebrarmos a parceria que construímos ao longo dos anos. Nossa campanha valoriza tanto o comerciante que abastece o seu negócio, quanto as famílias que buscam economia no orçamento. São muitos prêmios que vão “dar uma força” nas despesas do mês. Seguimos comprometidos em oferecer preços baixos e um bom atendimento aos nossos clientes.” afirma Gustavo Delamanha, Diretor de Marketing e Planejamento Estratégico do Tenda Atacado.
Em linha com o seu pioneirismo no setor atacadista, o Tenda continua a investir em soluções digitais e omnicanais. Nesta campanha de aniversário, compras acima de R$100 realizadas em qualquer um dos canais da rede, como lojas físicas, aplicativo, site, WhatsApp, lanchonetes, atacado distribuidor, postos de gasolina, dão direito a participar dos sorteios. Além disso, os clientes que se cadastrarem no app aumentam suas chances em até quatro vezes.