quinta-feira, novembro 21, 2024
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Teads se posiciona como parceira estratégica de inovação para Pernod Ricard

Entregar ao consumidor uma experiência completa. Esse foi o objetivo da campanha veiculada pela Teads para a Pernod Ricard.  A parceria entre as duas empresas acontece desde 2018 e se tornou estratégica para o posicionamento digital da companhia de bebidas.

Desde então, as empresas têm buscado desenvolver ações de mídia que surpreendam o usuário através do entretenimento e da conveniência. Exemplo disso é o trabalho para a vodca Absolut Extrakt.

A campanha da nova edição da marca Absolut integrou plataformas e ofereceu ao usuário a possibilidade de compartilhar receitas de drinks pelo Whatsapp, tornando a experiência de consumo da bebida mais pessoal. A ação direcionava ainda para uma terceira plataforma, o Rappi, onde era possível realizar a compra do produto e recebê-lo por delivery.

O destilado, com características herbais em sua essência, posiciona-se com o conceito drinkability – onde o consumidor é convidado a degustá-la como um drink e não apenas em dose.

Dividida em duas fases, a campanha possibilitou em um primeiro momento, durante o Carnaval, que o usuário interagisse com um filtro de realidade aumentada que simulava máscaras carnavalescas.  Sendo a primeira marca de produtos destilados a usar a tecnologia AR integrada a mídia online.

Já na segunda etapa, a Teads integrou as plataformas WhatsApp e Rappi em uma ação de compartilhamento de receitas de drinks preparados com a vodca e a entrega do produto por delivery. Esta fase impactou exclusivamente aqueles que haviam interagido com o formato de realidade aumentada anteriormente.

”A Pernod Ricard é uma importante parceira da Teads quando o tema é inovação. Nessa campanha para Absolut, utilizamos uma estratégia completa de dados, segmentação e integração com outras plataformas, de forma única”, revela Theo Lima, Diretor Comercial da Teads. O executivo também destacou a importância de buscar sempre a melhor experiência para o consumidor: “somente dessa forma alcançamos um engajamento eficaz para as marcas e conseguimos garantir resultados de negócios consistentes”, finaliza.

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