A Teads, Plataforma Global de Mídia, acaba de anunciar a chegada de novos nomes ao time comercial. Guilherme Lima, diretor comercial da Teads no Brasil, lidera a mudança. Com skills em set de planejamento de mídia e plataforma de tecnologia, Oris Lima, Andressa Aguiar, Lucas Cavalcante e Camila Quina, chegam à empresa com foco no atendimento personalizado às agências.
“A chegada desses profissionais à Teads reforça nosso ciclo de expansão, atendendo cada vez mais a diversos anunciantes. Durante a pandemia, anunciamos uma nova estrutura comercial, que se consolida cada vez mais. Na Teads garantimos as melhores e mais seguras soluções do mercado com criatividade, escala e uma vasta solução de dados, por isso nossa equipe está sempre em crescimento”, comenta Fabricio Proti, Managing Director da Teads.
Guilherme Lima chegou à Teads em setembro de 2020 como parte da nova estrutura comercial da empresa. “Os quatro profissionais que passam a integrar o time são experientes e plurais. Acreditamos na construção de relações sólidas para sempre entregar as melhores soluções, com cada vez mais inovação”, diz Guilherme.
Oris Lima, possui mais de 12 anos de experiência no mercado digital, já trabalhou em grandes veículos tais como UOL, MSN, Verizon, Globo e BuzzFeed – na maioria das vezes atendendo o segmento de varejo, na última empresa atendeu clientes de Branding. Andressa Aguiar, atua em publicidade digital há dez anos, com passagens pela Editora Globo e Smartclip. Lucas Cavalcante, soma 14 anos de experiência nas áreas de mídia e comercial, acumula passagens pela JWT, Microsoft/AOL, UOL e dentsumcgarrybowen. Camila Quina, possui dez anos de experiência como mídia em agências e anunciantes com passagens pela Africa e iFood.