segunda-feira, dezembro 23, 2024
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Tatá Werneck propõe desafio em nova campanha da Cornershop by Uber

Para reforçar a qualidade como diferencial e a conveniência disponível no app, a Cornershop by Uber lança sua nova campanha de marketing, que estará disponível nos canais digitais (YouTube, Facebook, Instagram, TikTok, Twitch), em ação com influenciadores e Midia Exterior. Chamada de “Melhor Que a Encomenda”, a ação conta com a Tatá Werneck como âncora do desafio promovido nas redes sociais, que tem a participação de um grupo de influenciadores selecionados.O desafio tem como objetivo comprovar que o aplicativo apresenta um serviço completo, sendo confiável e acessível. Para isso, a marca pediu à Tatá e a influenciadores como Esse Menino, Patrícia Ramos e Isaías, além de muitos outros, para que eles façam um pedido na plataforma e se ele não vier melhor que a encomenda, eles ganhariam um período determinado de mercado grátis. Então, eles pedem ajuda para a sua comunidade, com ideias de pedidos complicados (e cômicos) que podem fazer na plataforma. Além disso, peças OOH e anúncios online já estão disponíveis, destacando alguns exemplos de necessidades diárias que não são mais um problema com a Cornershop.“Com essa campanha queremos mostrar aos nossos consumidores que eles podem confiar em nossa plataforma e compradores para receberem suas compras como se eles mesmos as tivessem feito, ou seja, com muita qualidade, diversas promoções disponíveis e com flexibilidade para receber seu pedido onde e quando quiser. Poder contar com um time de influenciadores de peso como a Tatá, Esse Menino, Patrícia Ramos, Isaías e tantos outros para transmitir essas mensagens, é muito gratificante e importante para nós”, afirma Mariana D’Ignazio, Head de Marketing da Cornershop by Uber no Brasil.

Ficha técnica:

Cliente: Cornershop
Agência: liⱴε (live.tt)
Campanha: Melhor que a Encomenda
CEO: Aline Rossin
Direção de Criação: Pedro Becker e Samir Arrage
Criação: Fernando Fernandes, Juliano Faerman e Guilherme Borges
Direção de Atendimento: Leonardo Viri
Atendimento: Moara Maysonnave e Carolina Svícero
Planejamento e conteúdo: Eduardo Marcondes e Mariana Medeiros
VP Data & Consumer Connections: Lucas Polato
Mídia: Gilberto Dias, Guilherme Almeida, Larissa Vaz e Matheus Vilela
Insights: Mariana Gouveia
Gestão de operações/projetos: Stefanye Alves e Natalia Bonotto
Gestão de projetos: Fernanda Lacerda e Patrícia Machado
Producers: Lais Leleu, Felipe Hohagen e Guilherme Dias
Fotografia: Ivan Erik
Produtora Fotografia: Thinkers

Produtora de imagem: O2
Produção Executiva: Flavia Zanini / Edney Tamachiro
Atendimento: Rejane Bicca / Dandara Santana
Direção de Cena: Paulinho Caruso
Assistente de Direção: Simon Gregory
Direção de fotografia: Cris Conceição
Direção de Produção: Edu Ramos
Produção de Elenco: Rosa Fernandes
Direção de Arte: Gabriela Valverde
Produção de Objetos: Biba Portes
Produção de Figurino: Marise Von Klay dos Santos
Coordenação de Pós: Felipe Andriolo
Montagem: Pedro Andretta
Pós-Produção: O2 Pós
Produtora de áudio: Produtora de Áudio: Cabaret

Produtor Musical / Trilha: Guilherme Azem
Desenho de Som: Letícia Medeiros e Guile Oliveira
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Debora Melo e Carol
Oliveira
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano
Voz: Tatá Werneck

Aprovação Cliente: Yiota Avraam, Panos Vatsis, Mari D’Ignazio, Ana Beatriz Pesce, Louise Vieira e Mariana
Jansen

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