O Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do Brasil, lançou uma nova campanha publicitária com a série de filmes “Toque da Tatá”, estrelada por Tatá Werneck, embaixadora da marca. As produções exploram, de maneira leve e bem-humorada, a atuação do Cartão na vida de milhões de famílias brasileiras, com veiculação nas mídias digitais, reforçando a estratégia da marca de ampliar presença e conexão com o público nos ambientes online. Na campanha, a atriz interpreta sete personagens que surgem em diferentes contextos para apresentar os benefícios e diferenciais do Cartão de TODOS.
As personagens de Tatá
1) Em “Mística”, ela é a cartomante Madame Tatá, que conversa diretamente com o público e prevê bons acontecimentos a partir das soluções do Cartão.
2) Já em “Clínica”, Tatá dá vida simultaneamente a uma médica e a uma paciente e, durante uma consulta, destaca, com humor e naturalidade, como o Cartão de TODOS facilita o acesso a descontos em consultas, remédios, exames e cashback na compra de itens essenciais.
3) No filme intitulado “Laboratório”, ela é uma cientista sincerona que desmistifica soluções milagrosas para emagrecer e destaca o acesso a consultas nutricionais com descontos pelo Cartão de TODOS.
4) Em “Repórter”, Tatá vive uma jornalista gravando uma reportagem que mostra como Solange Almeida, também interpretada pela atriz, utiliza o Cartão de TODOS para receber cashback em compras.
5) No último da série, intitulado “Boxe”, ela interpreta uma lutadora que, ao final da luta, leva a mensagem de que com o Cartão de TODOS, não tem como perder.
Nos bastidores das gravações, Tatá Werneck destacou a liberdade criativa do projeto e o prazer de participar de uma campanha construída em torno de situações que fazem parte da rotina das pessoas. “Gosto de produções que conversam com a vida real e permitem brincar com situações que todo mundo vive. Esses novos filmes foram uma delícia de gravar porque mostram, de um jeito leve e divertido, como o Cartão de TODOS pode ajudar as famílias”, destaca a atriz.
De acordo com Mariana Rangel, diretora de Marketing do Cartão de TODOS, os novos filmes reforçam a evolução da comunicação da marca com foco na conexão emocional e na representação do cotidiano dos filiados. “Nosso objetivo é mostrar que o Cartão de TODOS está presente em momentos reais da vida das pessoas, desde o cuidado com a saúde até às necessidades do dia a dia, como uma compra de supermercado. A presença da Tatá nos permite entregar essa mensagem de forma leve, direta e com grande identificação do público”, afirma Rangel.
Para Jean Kashi, head de Branding do Cartão de TODOS, a estratégia de criar uma série composta por cinco filmes permite explorar diferentes nuances do relacionamento da marca com as famílias brasileiras. “Os novos vídeos ampliam o universo criativo da campanha e reforçam nosso posicionamento. E trabalhar com humor nos ajuda a comunicar benefícios concretos de um jeito acessível, mantendo a essência do Cartão de TODOS de facilitar a vida dos nossos filiados”, ressalta Kashi.
A criação e produção dos conteúdos são assinadas pelo Hub de Comunicação Gotcha, responsável também pelos filmes anteriores com a embaixadora. Segundo Carlos Coelho, co-CEO e CCO da Gotcha, o formato digital abre espaço para ainda mais experimentação e proximidade com o público. “Pensamos em uma narrativa dinâmica, focada no consumo rápido e no compartilhamento. O digital nos permite testar linguagens, ampliar alcance e reforçar a lembrança da marca com histórias curtas, divertidas e altamente identificáveis”, explica Coelho.
Com o lançamento dos novos filmes, o Cartão de TODOS investe em uma comunicação próxima, acessível e alinhada ao estilo de vida das famílias brasileiras. Os vídeos já estão disponíveis nos canais digitais do Cartão de TODOS:
Ficha técnica
Cliente: Cartão de TODOS
Agência: Gotcha
Co-CEO e CCO: Carlos Coelho
Criação: Ronaldo Ferreira e Mauro Villas Boas
RTV: Regilene Regis
Planejamento: Tali Monte Rosa
Atendimento/ Projetos: Caroline Ehlke e Thabata Feltrin
Mídia Offline: Danilo Tonelli e Chris Moura
Social: Margareth Furtado, Hildit Nitsche, Marcos Visolli e Roberta Balmante.
PR: Douglas Galan, Gisleine Durigan e Nayara Campos
Aprovação cliente: Alexandre Veras, José Colagrossi, Mariana Rangel e Jean Kashi
Produtora: Carcará Filmes
Direção de Cena: Paulo Gonçalves
Produção Executiva: Giuline Bastos
Coordenador de Produção: Letícia Fernandes e Felipe Nahon
Diretor Fotografia: João Carlos Rocha
Pós-Produção: Paulo Gonçalves
Montadores: Paulo Gonçalves
Color: Paulo Gonçalves
Motion Designer: Lucas Dionízio Alves Ribeiro
Produtora de áudio: Capitão Foca
