Tamires Dias, atleta da Seleção Brasileira de Futebol Feminino acaba de ser escalada para compor o time de influenciadores digitais de Buscofem, o analgésico da Hypera Pharma que trata as dores físicas da mulher e dá voz às dores sociais. Agora a jogadora faz parte de um time que amplifica os temas que afligem o universo feminino, como a equidade salarial, dupla jornada e outros desafios que envolvem ser uma mulher.
Com início em julho, a parceria começou com a apresentação da atleta, em que convoca um time de peso: Jeska Grecco, Luana Xavier, Carol Jacques, Carol de Paula e Letticia Muniz, que juntas, darão ainda mais relevância às dores sociais vividas por elas.
“A Tamires é uma mulher que representa muito do que acreditamos e defendemos com a marca Buscofem. O movimento criado pela marca com a campanha “Não pule nossas dores” fala da importância de escutarmos as dores das mulheres que vão muito além das dores físicas.”, explica Carla Dias Araujo, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marcas da Hypera Pharma. “É uma honra ter a Tamires como parte integrante do nosso squad.”
A ação é mais uma das frentes de Buscofem, em continuidade ao movimento #NãoPuleNossasDores, que desde maio deste ano tem dado visibilidade a diversos temas que afligem o universo feminino. Em canais online e off-line, o movimento tem promovido um espaço de escuta ativa e debate das dores sociais, que já foram pautados em novelas, campanhas e ads em redes sociais.
“Falar das nossas dores e encontrar parceiros que ajudem a endossar essa luta é fundamental para sermos reconhecidas pelo nosso talento e competência, independente do nosso gênero”, explica Tamires. “Nossas dores serão ouvidas e amplificadas até atingirmos a equidade”, finaliza.