A Take4Games, startup de games e tecnologia que desenvolve negócios em blockchain e possui expertise reconhecida no mercado digital, entretenimento, games e e-sports, acaba de iniciar uma campanha publicitária em parceria com o Flow Podcast. A startup, que lançará neste terceiro trimestre uma série brasileira de jogos play-to-earn (“jogar para ganhar”), reforça sua estratégia por meio dessa parceria que, além de trazer mais visibilidade ao projeto, ainda garante Igor 3K como embaixador do novo game.
A campanha, iniciada em agosto, traz patrocínio master das lives e do canal de cortes (com os melhores momentos das gravações do Flow). “É uma forma de já ir apresentando nosso projeto Universus para um público que gosta e com conhecimento sobre games. Queremos mostrar os diferenciais do nosso projeto. Desenvolvemos o Universus preocupados com a sustentabilidade econômica. Usamos os erros da primeira geração de jogos para a Web3 como forma de aprendizado”, avalia Léo Murakami, um dos fundadores da T4G. “Pretendemos também expandir nossas comunidades já formadas para todos poderem aprender e discutir sobre ferramentas com maior estabilidade e transparência”, comenta. A parceria inclui anúncios com Igor 3K e AMA (Ask Me Anything) no Flow Games. “Confiamos em toda a equipe do Flow para mostrar mais sobre o Universus”, finaliza Gab Araújo, também fundador da T4G. Até outubro, tanto o podcast, quanto o canal do YouTube e as redes sociais do Flow serão patrocinados pela Take4Games.Take4Games e Flow Podcast fecham parceria
Artigos relacionados