segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalTake4Content usa geolocalização em primeira campanha para marcas de nutrição animal da...

Take4Content usa geolocalização em primeira campanha para marcas de nutrição animal da Granfino

Depois de conquistar a conta integral de marketing digital da Gran, divisão de nutrição animal do Grupo Granfino, que inclui as marcas de alimento Premium Especial Grancat e Grancão e a high premium Grannutri, a Take4Content – empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataforma – inicia, em todo o estado do Rio de Janeiro, campanhas digitais para as três marcas da empresa. Serão ações de marketing digital e conteúdo como vídeos e animações, tendo como estratégia principal o uso da geolocalização dos consumidores, em comunicação direcionada a veterinários e pet shops, além da realização de parceria com um “influencer canino” de grande destaque nas redes sociais.

No mercado fluminense há 16 anos, a Grancat e Grancão são marcas premium e têm como foco os supermercados do estado, onde estão presentes em 800 pontos de venda. “A estratégia arquitetada pela Take4Content para as duas marcas foi criar anúncios com pegada de humor chique, leve, e lembrá-los que estão próximos, ou a poucos minutos, de um PDV no qual podem encontrar as duas marcas”, afirma Rodrigo Pinto, Coordenador de Criação da Take4Content.

Já para a marca high premium Grannutri, os anúncios foram desenvolvidos de forma a catequizar não só o público consumidor, mas, principalmente, os agentes indutores da compra da marca: os vendedores, veterinários e profissionais de pet shop e banho e tosa, locais onde a marca é vendida. “Esses profissionais receberão vídeos específicos conforme suas áreas de atuação, os quais poderão ser entregues via aplicativos de comunicação, como o WhatsApp”, afirma Diogo Trancoso, Sócio-Diretor Comercial da Take4Content.

“Nosso objetivo, com esta nova campanha, é dar um forte impulso nas vendas e tornar as marcas ainda mais fortes em todo o estado do Rio, preparando assim a expansão para outros estados e aumentando o share no segmento premium e super premium, dos atuais 2% para chegar a 9% em dois anos”, afirma Felipe Lantimant, Diretor de Marketing da Granfino e CEO da Gran Nutrição Animal.

As campanhas da Take4Content para as três marcas da divisão de nutrição animal da Granfino contarão também com a parceria de um “influencer canino”. A Take4Content já está em negociação com um cão para ser o influenciador da marca.

Artigos relacionados

Novidades