sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalTaís Araujo e Lindt fecham parceria inédita

Taís Araujo e Lindt fecham parceria inédita

A Lindt, marca suíça de chocolates premium, anuncia que a partir de agora contará com a atriz Taís Araujo para suas ações de marketing digital no Brasil. O ponta pé inicial dessa parceria acontece para promover a campanha “Meu Momento Lindt”, promoção da marca que irá sortear uma viagem com acompanhante para a Suíça e para conhecer o Lindt Home Of Chocolate – maior museu de chocolates do mundo – além de premiar os participantes com experiências de harmonização de chocolate com vinho e café.

“Já sabíamos que a Taís tem adoração pela Lindt e conhece bem a marca, e nós também sempre a admiramos como atriz e como personalidade. Temos conversado com ela há um tempo e agora essa parceria se concretizou. Ela vem para integrar nosso time em um momento chave, de investimentos e ampliação da marca no Brasil, e para mostrar que nossos produtos estão cada vez mais próximos do consumidor brasileiro, que ama chocolate!”, conta Renata Sato, Diretora de Marketing da Lindt no Brasil.

“Eu amo a Lindt desde a minha adolescência, pra mim é o melhor chocolate do mundo. Lembro da época que a gente só podia comprar em viagem e hoje é uma alegria poder encontrá-lo aqui. Hoje, quando chego em casa, meus filhos adoram como eu, é sempre uma festa. Então eu posso dizer que é o chocolate da família”, declara Taís Araujo.

Após a campanha de inverno, Taís será estrela da linha de chocolates dark EXCELLENCE, dando dicas incríveis de como harmonizar as barras de diferentes graduações de cacau com vinhos e cafés, além de promover algumas outras novidades previstas para o final do ano.

Artigos relacionados

Novidades