A Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – comemora nesta sexta-feira (04/10) o Dia do Taco, data celebrada em todos os mercados no mundo. No Brasil, a rede vai oferecer o Crunchy Taco Supreme, nas versões carne moída e vegetariana (feijão), por apenas R$ 2.
A promoção acontece exclusivamente no dia 4 de outubro em todas as lojas da Taco Bell no Brasil, exceto a unidade do Rio Preto Shopping, e é válida somente para pedidos feitos no balcão.
O Crunchy Taco Supreme é um clássico no cardápio Taco Bell. O produto é preparado com uma tortilla crocante de trigo, recheada com carne moída, sour cream, queijo prato, alface e tomate. Assim como todos os produtos da rede, a carne moída pode ser substituída por feijão, sendo uma opção vegetariana.
“O Dia do Taco representa a essência da marca e é uma das datas mais importantes da Taco Bell. Este ano, apresentamos uma promoção expressiva aos Taco Lovers para comemorarmos a data com um preço acessível e com muito sabor”, explica Marina Fujii, diretora de Marketing da Taco Bell Brasil.
A Taco Bell conta com 28 lojas físicas nos estados de São Paulo (capital, grande São Paulo e interior – Campinas, Piracicaba, São José dos Campos e Ribeirão Preto) e no Rio de Janeiro (capital e Niterói). Para localizar a unidade mais próxima, acesse o site.
Desafio com youtuber – Para promover a ação do Dia do Taco nas lojas, a Taco Bell fez uma parceria com o influenciador Ricardo Corbucci, criador do canal Corbucci Eats, no Youtube, e conhecido pelos desafios de comida. A marca desafiou o youtuber a provar o icônico taco e o resultado você confere nesse vídeo: