O agronegócio também estará presente na Black Friday 2024. Por meio de seu programa de fidelidade Acessa Agro, a Syngenta lança a Acessa Week, uma inovadora campanha promocional inspirada no universo dos “Homens de Preto”. A proposta traz a famosa dupla de influenciadores digitais Primos Agro (composta pelos primos João e Eduardo, que contam com mais de 1 milhão de seguidores) como porta-vozes do mote de “Ofertas de outro mundo”.
Com tom leve e bem-humorado, a Acessa Week reforça a mensagem central do Acessa Agro: apoiar o produtor rural em todas as etapas, do plantio à colheita. A campanha iniciou com um vídeo teaser, utilizando IA, que já supera 100 mil visualizações no perfil da Syngenta no Instagram.
Serão promoções exclusivas no catálogo de prêmios do programa, incluindo vantagens diferenciadas para os clientes Acessa Agro Mais e demais segmentos especiais de produtores.
“Encerraremos o ano de 2024, entregando um planejamento robusto para a Acessa Week. Através de ofertas especiais aos nossos clientes, vamos celebrar a Black Friday para o agronegócio com um catálogo com milhares de itens, entre produtos e serviços.”, afirma Kelly Marques, Gerente de CRM da Syngenta.
A comunicação descontraída reforça o pilar da Syngenta de Paixão pelos Clientes, colocando o agricultor no centro da estratégia.
“Nesta Acessa Week, buscaremos valorizar ainda mais a diferenciação com nossos produtores, promovendo um diálogo mais personalizado. Essa abordagem gera maior engajamento e demonstra que o programa entende o dia a dia de seus clientes, com soluções para uso próprio ou para seus negócios.” destaca Renata Moya, Diretora de Comunicação Mercadológica da Syngenta.
Além da presença em redes sociais e comunicação por e-mail, o planejamento de mídia contempla a veiculação no Google, Meta, e o portal especializado Notícias Agrícolas, com o objetivo de atrair novos participantes para o programa e engajar os clientes atuais.
Produtores interessados em participar podem acessar a plataforma do Acessa Agro e aproveitar as condições especiais até o próximo dia 29 de novembro.
Ficha Técnica Campanha:
Campanha: Ofertas de Outro Mundo – Acessa Week a Black Friday no Agro
Cliente: Syngenta
Agência: MM12 Comunicação
Objetivo: Engajar clientes no programa de fidelidade e fomentar resgates
Veiculação: Google, Meta, TikTok, Notícias Agrícolas, e-mails marketing e dark posts
Período: 18/11 (teaser) a 29/11 (ofertas)
Diretora de Comunicação Mercadológica Syngenta: Renata Moya
CCO MM12: Rafael Bosco
Diretor de Criação: Júlio Bugarin (associado) e Rodrigo Queiroz (executivo)
Planejamento: Joanna Ventura
Conteúdo: Daniel Lobo
Influenciadores: Primos Agro 1 milhão de seguidores