Quando nasce um filho, nasce junto um pai. E entre as funções novas dessa grande e importante missão é a troca das fraldas, que na fase do recém-nascido, acontece com grande frequência.
Por isso, a Swift brinca com essa situação e lança #1FraldaPor1Fraldinha para o Dia dos Pais. Criada pela Lew’Lara\TBWA, e com desdobramento nas redes sociais assinado pela Noise, a campanha convida os pais a postarem uma foto trocando fralda do seu filho usando a hashtag para ganhar um cupom de desconto exclusivo para comprar 1 peça de Fraldinha da Swift.
Dia dos Pais é a segunda principal sazonalidade mais importante para a marca e iniciativas disruptivas, como “Swift Loves Travis”, uma declaração de amor ao namorado da cantora Taylor Swift, brincando com a coincidência do sobrenome dela com o nome da nossa marca (relembre aqui), ou então, Klebinho da Páscoa que, com doses de bom humor e irreverência, reforçou o diferencial de qualidade, sabor e variedade de portfólio da marca para todas as ocasiões de consumo (relembre aqui), são tratadas como oportunidades para comunicar a marca como solução completa para todas as refeições.
#1FraldaPor1Fraldinha É literalmente trocar a fralda do bebê por uma bem mais gostosa.
Garante um presentão de Dia dos Pais, com um churrasco e cortes Swift como ele merece!