quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalSwift presenteia público ao pôr do sol no Halloween

Swift presenteia público ao pôr do sol no Halloween

Celebrado dia 31 de outubro, o Halloween ganhou o mundo, e as festas, decorações e ativações ganham cada vez mais adeptos. Foi brincando com uma das figuras mais icônicas desta data, o vampiro, que a Swift entrou na brincadeira e lança promoção especial.

Se tem uma coisa que vampiro gosta é de um bom pescoço. Então, peças de pescoço de graça após o pôr do sol. Localizado na parte do dianteiro do boi, a carne de pescoço é um corte bovino constituído de massas ou fibras musculares, uma opção mais magra. Ele é popularmente conhecido como corte de acém, alcatrinha ou lombinho.

Assim, a partir de R$150 em compras em qualquer loja física ou no site, o público ganha uma peça do corte. A ação acontece apenas após o pôr do sol, das 18 às 21 horas, também brincando com a aversão à luz dos personagens do Halloween.

“A Swift tem apostado em algumas ações mais irreverentes e já demonstrou disposição para a entrar em brincadeiras e pautas mais bem-humoradas, assim, criamos mais conexão emocional com os consumidores. Com isso, além de construir uma base maior de lovers, levamos um novo perfil de cliente e mudamos a experiencia nas lojas, deixando a compra dos nossos produtos mais divertida”, comenta Mario Casanova, gerente executivo de marketing da Swift.

Criada pela Lew’Lara\TBWA, a ação estará disponível em sete lojas da marca e também no site, e ainda contará com peças de Indoor e mídia digital.

“A Swift está cada vez mais interessada em fazer parte no dia a dia das pessoas, e se isso significa abraçar também o Halloween, essa data tão pouco nacional, resolvemos usar uma abordagem leve e divertida, com um jeitinho bem brasileiro. Mais uma vez, com o privilégio de contar com um grupo de profissionais que acredita na criatividade e no entretenimento como principal ferramenta para a construção da marca.”, completa Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

FICHA TÉCNICA

Título: Hora do Vampiro

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Swift

CEO: Marcia Esteves

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Criação: Thiago Lacorte

Direção de Arte: Alexandre Nascimento e Phillipe Santos

Redação: Renato Ramalho e Thomas Paiva

CBO: Maria Pirajá

Negócios: Christiane Kristensen, Maria Ramos, Pedro Valle e Kayuan Ricco

CSO: Raquel Messias

Estratégia: Bruno Lobo, Alina Paloppi e Isabela Sciuto

Pesquisa/Insights: Isabel Geo

Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri

CDMO: Luísa Sotero

Mídia: Camila Antognoli, Bruna Loredo, Nicole Jesus e Beatriz Catta

BI: Leonardo Cunha

CCOO: Elise Passamani

Operações: Fran David, Bruna Bergamasco e Gabrielly Muniz

Produção Digital: Mayra Lima

Produção Audiovisual: Murillo Moretti e Bianca Aguiar

Curadoria e Projeto: Norte

Gerência de Produção: Bruno Narvaez e Amanda Gambini

Animação: Andrei Mallmann (Norte)

Ilustrações: Leo Teixeira (Norte)

Produtora de áudio: Vox Haus

Diretor de projetos: Matheus Gugelmim

Atendimento: Dhienifer Souza

Produtor Musical: Daniel Dalla Corte

Desenho de som: Cássio Machado

Aprovação Cliente: Mario Casanova e Gustavo Sartori

Artigos relacionados

Novidades