A Superunion criou marca e identidade para Vivae, joint-venture entre a Vivo, líder em telecomunicações no Brasil, e a Ânima Educação, maior e mais inovador ecossistema de educação de qualidade do País. O projeto, criado lado-a-lado com time de Branding & Consumer Insights da Vivo e de Branding da Ânima, buscou desenvolver uma identidade associada a Ânima e Vivo, criando ao mesmo tempo uma marca única e com independência. A nova empresa oferecerá cursos livres de capacitação, com foco em educação continuada e empregabilidade. Inicialmente, Vivae oferecerá cursos em áreas como Tecnologia, Gestão, Negócios e Turismo. Tudo por meio de uma plataforma digital de educação, por meio da qual os alunos terão acesso a trilhas de conhecimento personalizadas, com conteúdo atual e aderente à demanda do mercado de trabalho.
Criação: Shingo Sato, Willams Rocha, Paula Robinson, Gabriel Catte, Amanda Bellani, e Amanda Piva Brito
Direção de criação: Heitor Piffer
Atendimento: Fernanda Calfat