sábado, março 29, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalSupermercado lança campanha para o fim do mês

Supermercado lança campanha para o fim do mês

Chegar ao fim do mês com o carrinho cheio e sem estourar o orçamento pode parecer um desafio, mas o Supermercados Mundial quer tornar isso mais fácil. Entre os dias 28 e 30 de março, clientes cadastrados no programa Meu Mundial garantem descontos imperdíveis. Além de garantir preços mais baixos em uma grande variedade de produtos, os consumidores poderão aproveitar mecânicas promocionais como “leve mais, pague menos”, desconto na segunda unidade, ofertas relâmpagos, brindes exclusivos e estandes de degustação.

Para quem ainda não faz parte do “Meu Mundial”, essa é uma ótima oportunidade para se cadastrar. “Durante a ação, promotores equipados com tablets estarão nas lojas auxiliando na inscrição ou atualização do cadastro, garantindo que todos possam aproveitar os benefícios. Além disso, a equipe do supermercado estará uniformizada para reforçar o engajamento e tornar a experiência ainda mais especial”, explica Vanessa Leite, coordenadora de Marketing da rede.

O “Meu Mundial” não se trata apenas de promoções, mas de uma experiência personalizada para cada consumidor, como detalha Uelson Gonçalves, gerente de TI: “O programa foi criado em março de 2021, e marcou a nossa entrada na era da inteligência artificial. A tecnologia nos permite analisar hábitos de compra e preferências dos clientes, oferecendo descontos que realmente fazem sentido para cada perfil. Isso significa que as ofertas disponíveis não são aleatórias, mas sim pensadas para o que cada pessoa costuma comprar, garantindo uma economia personalizada”.

Além dos preços especiais, os cadastrados no “Meu Mundial” ainda têm acesso a experiências exclusivas, como workshops e masterclasses promovidas pelo supermercado.

A adoção de inteligência artificial no varejo tem crescido de forma expressiva no Brasil. De acordo com um estudo da Central do Varejo, 47% dos varejistas já utilizam ferramentas de IA, sendo que 58% fazem uso diário dessas tecnologias. Os principais benefícios incluem aumento da eficiência (84%) e redução de custos (42%).

Outro levantamento, realizado pelo Latam Retail Show em parceria com o instituto QualiBest, aponta que 61% dos consumidores acreditam que a IA pode gerar melhores preços e que 43% dos varejistas enxergam a tecnologia como uma ferramenta para impulsionar vendas e otimizar processos.

“Queremos oferecer cada vez mais vantagens e tornar as compras de fim do mês mais leves para o nosso cliente”, diz Vanessa Leite que finaliza: “Para garantir os descontos, basta estar cadastrado no “Meu Mundial” e se identificar no caixa no momento da compra. Se você ainda não faz parte, essa será a oportunidade para se inscrever e garantir benefícios exclusivos o ano inteiro”.

Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 80 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).

Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.

Artigos relacionados

Novidades